Em parceria com Universo e AEGB, Tigrão ganha Superliga Nacional C de Vôlei, vai ao Nacional de Basquetebol, passa à próxima fase da Copa Brasília de Futebol Feminino e monta Rubgy e Futsal.

Renato Dias
Depois de ser campeão da Superliga Nacional C de Vôlei, o Vila Nova [GO] conquistou, neste domingo, ontem, 6 de dezembro de 2020, a medalha de bronze do Campeonato Estadual de Basquete.

Em parceria com a Universidade Salgado de Oliveira [Universo] e o AEGB. O Tigrão derrotou o RGB. No tradicional Ginásio Rio Vermelho. Sem público. Por um placar elástico: 95 a 50. A equipe se prepara para disputar, em 2021, a Superliga Nacional B de Vôlei e o Brasileirão de Basquete. Com adversários do nível, por exemplo, do Botafogo do Rio de Janeiro [RJ].

Mil camisas do
Manto Sagrado
serão entregues
a partir de hoje

O time de Futebol Feminino adulto passou para as quartas de final da Copa Brasília. Certame nacional realizado na Capital da República. Com 16 equipes de ponta da modalidade esportiva. O clube venceu, ontem, por dois a zero e chega a três vitórias consecutivas sem levar gol. Professor de Educação Física, formulador de Políticas Públicas para o setor, Willian Mendes relata, com exclusividade, que o Departamento de Esportes Olímpicos, com Fred Junqueira e Sílvio Cavalcante, montou time de Futsal, para 2021, e já faz amistosos com o Rugby Feminino
_ Um novo Vila Nova.

Vila Nova inicia
fim de semana
a fase final do
Brasileiro da C

Patrocinadores
Para atingir o nível de excelência, nas múltiplas competições e modalidades, os patrocinadores foram indispensáveis, explica. Estratégicos, pontua. Como Fast Açaí, Condoease, Unimed, Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, Governo de Goiás, Universo, AEGB, VW3, Versatto Interiores, Nexgen, Sicoob, AceV Instituto. Assim como no Departamento de Futebol Amador, com Olímpio Jaime, o Vila Nova disputa o Campeonato Estadual da FGF, Sub-17, é líder ao derrotar, sábado, por 4 a 2, o Atlético Goianiense, e está no páreo no Brasileiro de Aspirantes

_ Uma parceria com celebrou uma parceria com a Associação Atletas de Jesus.

Hugo Jorge Bravo
intensifica pedido
para colaboração
da nação colorada

Após derrotar por 1 a zero a Jacuipense [BA], aos 35 minutos do 2º tempo, com gol do recém-contratado Maurinho, matador, o Vila Nova chegou à fase final do Campeonato Brasileiro da Série C. Dois grupos. Com quatro clubes cada. Seis jogos. Três em casa. Três fora dos seus domínios. Os dois times que atingirem a maior pontuação sobem para a Série B. Edição de 2021.

 

O Vila Nova enfrentará Ituano [SP], Brusque [SC] e Santa Cruz [PE]. Já os dois melhores, de cada grupo, realizam a final. A previsão é de que o clube que obtiver 10 pontos deverá subir.
_ É lutar. Até o fim.

Manto e doações
O presidente-executivo do Vila Nova Futebol Clube, a maior paixão do Centro-Oeste do Brasil, Hugo Jorge Bravo, anuncia a entrega, nesta segunda-feira, 7 de dezembro de 2020, do primeiro lote de mil camisas do denominado Manto da Virada. Uma camisa branca. Para a virada do ano. Para um novo Vila Nova, atira. O dirigente pede doações de torcedores e de abnegados pelo site oficial www.ovilanovanaopodeparar.com.br O primeiro pacote de camisas oficiais do time de Basquete se esgotou em dois dias. Diretor da Loja Oficial Nação Colorada, João Júnior revela que um bar, restaurante e choperia finos será inaugurado no OBA