Jogando no OBA, alvirubro vence por 2×1 a Aparecidense

No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia, vitória do Vila Nova diante da Aparecidense por 2×1, triunfo que lhe valeu a liderança do grupo, a uma rodada do término da 1ª Fase do Goianão 2021.
Para confirmá-la em definitivo, o time alvi-rubro poderá até perder para o Jaraguá, que será fora de casa, desde que a Aparecidense não vença o Goianésia, que será em casa.
Triunfo da Aparecidense sobre o Goianésia, fará com que o Vila Nova tenha que derrotar o Jaraguá para manter-se na liderança do grupo.
O 1º colocado deste Grupo B terá como adversário nas Quartas de Final o 4º colocado do Grupo A que ainda poder ser Jataiense, Crac e mais remotamente o Itumbiara.
O 2º colocado do Grupo B enfrentará nas Quartas de Final o Anápolis, o 3º colocado do Grupo A.
Alan Mineiro no seu jogo de número 150 com a camisa colorada abriu o placar aos 48’ do 1º tempo. A Aparecidense chegou ao empate na etapa complementar através de Alex Henrique aos 20’, assinalando seu 5º gol na competição e chegando novamente à artilharia principal ao lado de Vinícius Lopes do Goiás, porém Kelvin aos 45’ decretrou o triunfo vilanovense.
Gols: Alan Mineiro 48’ do 1º tempo. Alex Henrique (A) 20’ e Kelvin 45’ do 2º tempo.
Árbitro: Jefferson Ferreira. Assistentes: Leone Carvalho e Roberto Pereira.

Renda: portões fechados ao público em função da pandemia do coronavírus.

 

Texto: Roberto Sampaio
FGF