Vídeo diz que gestão econômica do presidente traz prejuízos ao Brasil, com saída da Ford e outras fábricas no pais, fechamento de empresas, perda de valor do Real frente ao Dólar e o descrédito da imagem do país no exterior.

O vídeo, que foi bancado por empresários, vai ao ponto: Bolsonaro atrapalha a economia, prejudica a saúde e a vida dos brasileiros, para proteger sua família das denúncias de corrupção:

“Você sabe o uq é o custo bolsonaro? Ele está na alta do preço da gasolina, na queda das ações da Petrobrás. É a volta da fome do povo e do medo dos empresários. O custo Bolsonaro é o caos no País e o vexame no exterior. É ter a moeda que mais desvalorizou no mundo e a pior gestão da pandemia. O custo Bolsonaro é a fuga dos investidores internacionais. E não dá para culpá-los. Pense bem: você confiaria o seu dinheiro a este equipe? (o vídeo mostra Mourão, Damares, Ricardo Salles, Pazuello, Ernesto Araújo e outros ministros do governo)  O custo Bolsonaro é ter a Damares falando na ONU, é ter o Guedes fora da OCDE e perder a confianbça da China por causa do filho do presidente e perder a confiança dos Estados Unidos por causa de mentiras no whatssap. É ver da a Amazônia pegar fogo, junto com nossos acordos comerciais. É fechar as portas para a União Européia e o Mercosul e ver a Ford ir para a Argentina e ver o Amazonas depender do oxigênio da Venezuela. Custo Bolsonaro é ver o Queiroz mais protegido do que a indústria nacional. É o prejuído de esperar por vacina e pagar por cloroquina.O Brasil é cheio de recursos, talento e oportunidades. Mas com o custo Bolsonaro a conta não fecha”.

Confira o vídeo:

 

 

Leia:

‘Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?’, diz Bolsonaro ao criticar medidas de restrição em meio a recorde de mortes por Covid-19