Na sua página no facebook, Senador diz que números animam militância e aumenta sua responsabilidade no pleito.

Ao seu estilo, com humildade e comedimento, o senador Vanderlan Cardoso (PSD), comentou os números da pesquisa Serpes/O Popular:

“Saiu a primeira pesquisa Serpes com meu nome e apareço em primeiro lugar.
Recebo os resultados com alegria. Esses números animam a nossa militância e motivam a todos, mas também aumentam a nossa responsabilidade. Com humildade e criatividade, o desafio é fazer nossa mensagem chegar aos eleitores goianienses e mostrar que temos as melhores propostas para Goiânia neste momento.
Vem com a gente!

Registro

Ontem  Vanderlan Cardoso registrou sua candidatura junto à Justiça Eleitoral.  Ele  estava acompanhado do companheiro de chapa, Wilder Morais e dos presidentes estadual e metropolitano do PSD, Wilmar Rocha e Simeyzon da Silveira. Os dois encabeçam a coligação Goiânia em um Novo Momento, que conta com sete partidos: PSD, PSC, DEM, PP, PTB, PMN e Avante.

Acompanhados dos presidentes estadual e metropolitano do PSD, Wilmar Rocha e Simeyzon da Silveira, e do advogado do partido, Dr. Luiz, Vanderlan destacou que se tratava de um em um momento muito importante e brincou com a facilidade do ato, devido ao avanço da tecnologia nas eleições. “É só aperta o _enter_ e está pronto”.

Vanderlan reforçou que acredita se tratar de uma candidatura que vai sair vitoriosa das urnas em 15 de novembro. “Vamos alcançar a vitória, com as bênçãos de Deus e graças a um trabalho bonito e bem desenvolvido para nossa querida cidade de Goiânia”.