O candidato do PSD agradeceu a participação na campanha de nomes como Bruno Peixoto, Nailton de Oliveira e Sérgio Floriano.

“É um prazer enorme encontrar com vários amigos do MDB, que andaram comigo o Estado inteiro em 2018 e continuam acreditando no nosso projeto de mudar a vida das pessoas”, disse Vanderlan Cardoso (PSD) no evento de apoio promovido pelo Senador Luiz do Carmo (MDB) e lideranças históricas do MDB, como o ex-presidente do partido, Nailton de Oliveira, Sérgio Floriano e o deputado estadual Bruno Peixoto.

“Eu tenho certeza que você vai transformar essa Goiânia e fazer muito mais do que o Íris já fez. E eu peço a você que em toda a inauguração de obras que ele começou, que você convide o Íris para participar. Você é um cara arrojado, é gestor, e tem uma história muito importante na política. Você tem um amor tão grande por Goiânia que você merece ser o administrador”, destacou o Senador Luiz do Carmo.

Vanderlan afirmou que vai terminar todas as obras que estão em andamento e dar a honra de inaugurá-las ao prefeito Iris Rezende.

“O que nós temos dito é que vamos aproveitar tudo que está indo bem e avançarmos cada vez mais. O senador Luiz do Carmo, que é um grande irmão, vai continuar ao nosso lado, nos ajudando a trazer recursos e benefícios para Goiás e para Goiânia lá no Senado Federal”.

Nailton de Oliveira disse que Vanderlan vai ser o próximo prefeito de Goiânia, porque é um gestor, administrador e trabalhador competente para dar continuidade ao trabalho do prefeito Iris Rezende. Já o deputado Bruno Peixoto (MDB) afirmou que “independente de partido, o melhor pra Goiânia é o capacitado, é o íntegro. Você tem meu voto, meu apoio e meu trabalho, com chuva, com sol, com poeira”.

O candidato do PSD ainda reforçou que se quisesse pompa e poder ficava lá no Senador Federal. “Aprendi muito nesses dois anos, foi uma experiência muito importante para o meu crescimento político, mas eu gosto do executivo”. E o Senador Luiz do Carmo reforçou que não é para ter vergonha de pedir votos. “Esse aqui ser igual ao Iris Rezende, não vai roubar e nem deixar roubar, e vai administrar com muito amor por Goiânia.