Nas redes sociais, candidatos à prefeitura de Goiânia lamentaram a morte do comentarista esportivo.

O candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, Vanderlan Cardoso, usou sua conta no Instagram para lamentar o falecimento do jornalista goiano Adolfo Campos. Ele foi vítima de um infarto, nesta quinta-feira, dia 8.

Na legenda da foto acima, Vanderlan escreveu: “Perdemos uma referência no jornalismo esportivo goiano e um legítimo contador de histórias. Com muita simpatia e alegria deixará saudades em seus fãs e em todos nós”.

Nota de pesar de Adriana Accorsi

É com grande pesar que soube hoje da morte do jornalista e radialista ADOLFO CAMPOS, uma pessoa agradável e bem humorada, que sempre me tratou tão carinhosamente. Meus sentimentos à família, amigos, colegas e incontáveis admiradores. https://t.co/IX4GqOskQF

Nota de pesar de Msguito Vilela pelo falecimento do radialista Adolfo Campos

A caminho da visita institucional aos padres da Basílica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebo a triste notícia do falecimento do radialista Adolfo Campos, que trabalha na Rádio Bandeirantes e TV Serra Dourada. Minhas sinceras condolências aos amigos e familiares.

Já estava programado para a próxima semana um encontro, por videoconferência, com os meus amigos da crônica esportiva, que assim como eu desejam o melhor para o futebol goiano. Infelizmente, não contaremos com a presença do Adolfo. Mas todos nós devemos render homenagens a memória do amigo Adolfo Campos que tanto colaborou com o esporte goiano por meio da sua voz e opinião.