Celso Galvão solta a sua voz em clássicos de Neil Young, Bob Dylan, Joan Baez e Eric Clapton

Renato Dias
Clássicos imortais. De Beatles, Eric Clapton, Bob Dylan, Creedence, Joan Baez, James Taylor, Neil Young. Com a voz aveludada de Celso Galvão. Uma produção artística do ‘balacobaco’. Da vanguarda estética e cultural do Brasil e do Centro-Oeste. Com a assinatura de Iza Valentim. A presença de Brenda Valentim. É a programação do espetáculo, neste sábado, 21h, no Belgian Dash. A casa está, hoje, sob a direção do cult, inventivo e multifacetado Wilton Cavaion.

Ícone da noite underground, o artista possui 37 anos de carreira no mundo das artes e da indústria do entretenimento. Com dez trabalhos autorais. Clube da Esquina, de Milton Nascimento, Cazuza, morto nos incendiários anos 1980, Chico Buarque de Hollanda, dono dos olhos verdes mais sedutores & encantadores do Brasil, Ivan Lins, ainda compõem o seu diver-sificado repertório na esfera da Música Popular Brasileira [MPB], informa Iza Valentim.

Criativo
Quem irá acompanha-lo é o músico & guitarrista Lucas Guedes, o Eric Clapton do Cerrado, um improvisador para lá de criativo. A sua praia: blues e o rock´and roll. Um velho admirador do rock progressivo do Pink Floyd. Nascido em São Paulo, Celso Galvão radicou-se em Goiânia. Nas Terras Goyazes e conquistou amplo mercado. A casa Belgian Dash funciona, hoje, à Rua 91, número 184, Setor Sul. As reservas podem ser efetuadas pelo telefone 62 – 3 – 218 -6792.

Serviço:
Espetáculo: Noite do Folk, Rock, Blues e MPB
Artista: Celso Galvão
Data: Neste sábado
Local: Belgian Dash, às 21h
Endereço: Rua 91, número 184, Setor Sul
Reservas: 62 – 3218.6792.
Produção executiva: Iza Valentim
Avaliação crítica: Excelente