Para ser vacinado, é obrigatória apresentação de documento que comprove exercício da profissão. Também são necessários identidade com foto, CPF e comprovante de endereço no município.

A Prefeitura de Trindade inicia, nesta sexta-feira (28/05), a vacinação contra Covid-19 dos profissionais da educação nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Neste primeiro momento, apenas os professores poderão receber a primeira dose do imunizante, sendo posteriormente os demais profissionais do setor.

Para ser vacinado, é obrigatória apresentação de documento que comprove o exercício da profissão, podendo ser, por exemplo, um contracheque ou o contrato de trabalho.

Também é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço em Trindade.

Inicialmente, serão vacinados os professores que moram em Trindade e, em seguida, os que atuam no município, incluindo os demais profissionais da educação.

O agendamento deve ser feito pelo aplicativo “Trindade Com Você”, que está disponível na Play Store (Android) ou pela plataforma on-line, por meio do site oficial da Prefeitura de Trindade.

Os pontos de vacinação são o Parque Lara Guimarães, na região Central, em sistema drive-thru ou pedestre, e a UBS Maria Abadia de Jesus Silva, no Jardim das Oliveiras, região Leste.