Anúncio é feito pela secretária de Esporte e Juventude, Luana Martins, durante evento para entrega de relatório de atividades, no Parque Lara Guimarães.

Prefeito Marden Júnior homenageia servidores da Pasta. “Eles estenderam as mãos, foram protagonistas, deixaram suas funções tradicionais para ajudar na vacinação que significa saúde e esperança”, destaca_

Com o avanço da vacinação dos moradores de Trindade, a Secretaria de Esporte e Juventude (SEJ) programa retomar a oferta de atividades à população, em agosto. O anúncio foi feito ao prefeito Marden Júnior pela titular da pasta, Luana Martins, durante evento para a entrega de relatório de atividades, no Parque Lara Guimarães.

Os colaboradores da secretaria, que tem sede no parque, e que participaram da confraternização, foram homenageados pelas autoridades presentes. As deferências do prefeito se estenderam de forma especial ao pessoal da área porque a SEJ somou forças à Secretaria de Saúde, dando apoio à vacinação. O parque foi local de testagem e drive-thru para a imunização contra a Covid-19.

“Os servidores da área de esporte estenderam as mãos, foram protagonistas, deixaram suas funções tradicionais para ajudar na vacinação que significa saúde e esperança”, disse Marden Júnior. Ele analisou o momento atual, e questionou os extremismos.

“Precisamos é de equilíbrio, união entre os seres humanos, como são os servidores, que assim geram valor para outras pessoas”, afirma

O presidente da Câmara Municipal, Wesley Cabeção, enalteceu a relação entre os poderes Legislativo e Executivo. Segundo ele, é uma “parceria que dá certo” em Trindade, fazendo com que a comunidade seja beneficiada.

A primeira-dama, Dona Dorinha, pediu bênçãos especiais para a união de áreas vitais como saúde, educação e esporte num momento difícil.

Para a secretária Luana, a expectativa com o aumento de pessoas imunizadas e a previsão de queda de contágio de Covid-19, permitem programar antigas e novas atividades esportivas para o segundo semestre do ano, o que vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos trindadenses.

Estavam ainda presentes na solenidade o pai do prefeito, Marden Aguiar, a madrinha da Educação, Rouane Azevedo, presidente do Gabinete de Operação de Emergência e Saúde Covid-19 (GOE) Cristiano Galindo, secretário da Casa Civil, Lhinicker D´Orázio e presidente da Agência Municipal de Comunicação, Urias Júnior.