Prefeito Marden Jr. disponibizou drive-thru espaço aberto no Parque Lara Guimarães para vacinação. É preciso levar RG, CPF e comprovante de endereço .

A Prefeitura de Trindade inicia no sábado (13/02), às 8h, a campanha de vacinação para pessoas acima de 85 anos. Elas vão receber a imunização pelo sistema drive-thru e também a pé, em local único, no Parque Lara Guimarães.

Estarão disponíveis 750 doses que foram destinadas pelo Ministério da Saúde.
Em cumprimento ao Pacto Pela Vida, contra a Covid-19, a Prefeitura de Trindade seguirá com a vacinação enquanto tiver doses disponíveis.

Para receber a CoronaVac, do Instituto Butantan, é preciso passar por uma triagem. Os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde de Trindade vão verificar a documentação do idoso. É preciso levar uma identificação com foto (pode ser carteira de identidade), o número do CPF e comprovante de endereço.
Serão vacinados somente idosos acima de 85 anos e que comprovem que moram em Trindade.

A determinação da idade segue nota técnica do Governo do Estado de Goiás.

A Secretaria Municipal de Trânsito estará com agentes no Parque Lara Guimarães para organizar o fluxo dos veículos e ainda facilitar o deslocamento de quem for de carro ou a pé.

O prefeito Marden Júnior já esteve no Parque Lara Guimarães e determinou que o sistema montado para a vacinação tenha uma estrutura dinâmica.

“Os idosos devem ser bem atendidos e ficar somente o tempo necessário para que seja feita a triagem e aplicação da dose da vacina contra o Coronavírus”, explica Marden.