Município disponibiliza 270 doses da CoronaVac, do Instituto Butantã. Imunização acontece nesta terça-feira (16/02) e quarta-feira (17/02), a partir das 8h, pelo sistema drive-thru ou para pessoas que estiverem a pé. Local é o Parque Lara Guimarães

A Prefeitura de Trindade vai destinar mais 270 doses da CoronaVac, do Instituto Butantã, para idosos de 85 anos ou mais. A imunização contra Covid-19 acontece nesta terça-feira (16/02) e quarta-feira (17/02). O local é o Parque Lara Guimarães.

A aplicação das doses pelo sistema drive-thru ou para pessoas que estiverem a pé vai começar às 8h e seguirá enquanto houver doses.

Para receber o imunizante é obrigatório levar um documento com foto, número do CPF e comprovante de endereço. É preciso provar residência em Trindade. As exigências cumprem determinação do Ministério da Saúde.

Nestes dois dias, 73 profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dilson Alberto de Souza vão receber a segunda dose da CoronaVac.

Tanto no sistema drive-thru quanto no atendimento a pé seguem regras de prevenção contra Covid-19. Agentes da SMT estarão no local para orientar motoristas e pedestres.