‘Mantos sagrados’, de múltiplas cores, à disposição dos apaixonados por ‘espetáculos’ da pátria de chuteiras.

 

Renato Dias

Mantos sagrados. Ícones do ‘universo vintage’. Camisas ‘retrô’. Lançamentos. Com design multifacetado. Inventivo. Colorido. A produção em escala industrial, com amplitude nacional, da marca Superbolla, estará à exposição, de hoje, 6 de junho de 2019, a 15 de junho. De 8h às 18h. Na sede da empresa. É o feirão do ano. Com a participação de estrelas da maior indústria do entretenimento do Planeta Terra. O futebol, uma marca indefectível da identidade do Brasil

Vermelha, com traços de branco. É a cara do  Vila Nova. Fundado em 29 de julho de 1943. Por Francisco Ferraz de Lima. Com os suportes de Gercina Borges Teixeira, a mãe dos pobres, mulher de Pedro Ludovico Teixeira, fundador de Goiânia, há 85 anos. Com referência na ‘art décor’. De Paris, França. Além da bênção do padre Giuseppe Balestiére. As suas camisas esta­rão à venda. Com preços baixos. Para serem devorados. É a ‘maior paixão’ do Centro-Oeste.

Nascido em 5 de maio de 1938. O Goiânia ressurgiu das cinzas em 2019. Com a sua volta à primeira divisão. A elite do futebol goiano. Assim como a possibilidade de ingressar na Série D. Do calendário nacional. As suas cores: alvinegras. O preto e o branco em listras verticais. A camisa branca com detalhes em preto. O Galo Carijó possui 14 títulos estaduais, dois troféus da Divisão de Acesso, já disputou a Série A do futebol brasileiro. De tradição. Histórico. Chic.

Campininha & Aparecidense

Criado em 2 de abril de 1937, o rubro-negro, com as cores do Flamengo, do Rio de Janeiro, o escudo parecido com o do São Paulo, duas máquinas do futebol mundial, com domínio absoluto da Campininha das Flores, o Atlético Clube Goianiense terá as suas camisas expostas para comercialização.

Em alto estilo. Integram a lista ainda o Náutico, de Recife, Estado de Pernambuco. Assim como o América de Natal, Rio Grande do Norte e o uniforme do Aparecidense, uma das mais novas equipes da região metropolitana de Goiânia, que já beliscou o vice-campeonato e sonha com a subida para a Série B, para quem sabe um dia brilhar na Série A.

Serviço

O que: Exposição e comercialização

Data: De 6 a 15 de junho de 2019

Horário: De 8h às 18h

Endereço: Rua Presidente George Washington, número 261, Jardim Presidente, Goiânia, Goiás