Há vagas de operador de  empilhadeira, auxiliar de carga e descarga, conferentes e outros.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de Aparecida de Goiânia, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), realiza a partir desta terça-feira, 29, a seleção de pessoas para a empresa Grupo Trino. A companhia de Recife (PE), está se instalando no município e atua na área de logística e terceirização de serviços.

Ao todo, 225 vagas serão ofertadas, sendo 75 para Operador de Empilhadeira, 120 vagas para auxiliar de carga e descarga e 30 para conferentes. Para se candidatar a uma das vagas é necessário comparecer na Central de Captação de Vagas do Sine Aparecida, munidos de carteira de trabalho, documentos pessoais currículo atualizado e caneta.

De acordo com o diretor geral do Sine de Aparecida, Anésio Rodrigues, Aparecida tem atraído grandes empresas e consequentemente gera oportunidades de emprego no município.

“Nossa cidade tem chamado a atenção de grandes empresas, desta forma mais vagas de emprego estão sendo disponibilizadas, beneficiando diretamente a população de Aparecida”, comentou.

A Central de Captação de Vagas Sine Aparecida, onde será a seleção fica na Rua Abraão Lourenço de Carvalho , quadra 20, lote 4, Setor Central Aparecida de Goiânia. Para mais informações os interessados podem ligar para o telefone 3545-5002.

Confira as vagas disponíveis e datas da seleção

29/10 às 8h

50 vagas para operador de empilhadeira, experiência. Ensino médio completo.

30/10 às 8h

60 vagas para auxiliar de carga e descarga, logística e separador. Ensino médio cursando ou completo. 1º emprego.

31/10 às 8h

30 vagas para auxiliar de carga e descarga, logística e separador. Ensino médio cursando ou completo. 1º emprego.

31/10 às 13h

30 vagas para conferentes. Necessário experiência e ensino médio completo.

01/11 às 8h

25 vagas de operador de empilhadeira, experiência em empilhadeira elétrica. Ensino Médio completo.

01/11 às 13h

30 vagas para auxiliar de carga e descarga, logística e separador. Ensino médio cursando ou completo. 1º emprego.