Quem quiser fugir do sertanejo e ouvir o melhor da Música Popular Brasileira, samba e pop produzido nas Terras Brazilisis pode “sextar” no ‘Republikahs’.

Renato Dias

Laércio Correntina, Walter Carvalho & Maíra Lemos. Um espetáculo especial. Multifacetado. Inventivo. O melhor da Música Popular Brasileira, do Samba e do Pop. O point da vanguarda estética é o Republikahs. O espaço gastronômico e cultural funciona à Av. T-5, número 1.312, Setor Bueno. Goiânia, Goiás. Com canções que marcam o Tempo Presente. No Brasil. O show está programado para ocorrer nesta sexta-feira, dia 14 de junho de 2019. Alta produção.
A cara do Brasil
– Os múltiplos Brasis que existem em nós.

A produção do evento exige uma estrutura de som, iluminação e espaço físico, informa o cultuado no circuito underground da cultura Laércio Correntina. A organização optou pela venda antecipada de mesas, registra o artista. Não custa lembrar: o valor de uma mesa, que comportará quatro pessoas, será de apenas R$ 100,00. As mesas possuem um número limitado, alerta o velho cancioneiro & filósofo. As reservas devem ser feitas pelo telefone celular, sublinha o cantor. De forma antecipada, afirma. O número é (62) 98116-6126, frisa.