Liberal diz que Jair Bolsonaro acerta ao executar a Minirreforma Trabalhista, aprovar a  Reforma da Previ­dência, projetar Reforma Tributária e anunciar o Programa de Privatização. ‘Operador do Direito e gestor público, Sérgio Lucas é adepto das ideias de Friedrich Hayek e Ludwig von Mises, ambos da Escola de Economia de Viena, Áustria, assim como de Milton Friedman,  ícone da Escola de Chicago, nos Estados Unidos das Américas [EUA].

 

Renato Dias

O advogado, com especialização em Política Estratégica na Adesg, diretor da Agência Goiana de Regulação [AGR], Sérgio Borges Lucas, anuncia, hoje, a sua postulação à presidência do Partido Progressista. Em Goiânia. A capital do Estado de Goiás. Fundada por Pedro Ludovico Teixeira. Fundada nos cânones da ‘Art Déco’. De inspiração francesa. Com o arquiteto e urba­nista Attílio Correia Lima. A legenda deve escolher o novo titular do cargo. Já em setembro. O ex-deputado federal, ex-deputado estadual e ex-vereador Sandes Júnior preside o PP, hoje.

Uma candidatura com um programa contemporâneo da modernidade. Para revolucionar Goiânia. Com uma reengenharia de gestão e administrativa. Focado nas eleições de 2020, defende Lucas.

Estado Mínimo

O operador do Direito e gestor público, liberal adepto das ideias de Friedrich Hayek e Ludwig von Mises, ambos da Escola de Economia de Viena, Áustria, assim como de Milton Friedman, da Escola de Chicago, nos Estados Unidos das Américas [EUA], Sérgio Borges Lucas, aliado do inquilino da Casa Verde, Ronaldo Caiado, defende as medidas liberais adotadas pelo Palácio das Esmeraldas. Como a suspensão e cortes nos benefícios fiscais, políticas públicas para ampliar a receita, reduzir o estoque da dívida do Estado e modernizar a máquina pública.

– Jair Bolsonaro acerta ao executar a Minirreforma Trabalhista, aprovar a Reforma da Previ­dência, projetar a Reforma Tributária e anunciar o Programa de Privatização, setencia.