A primeira-dama Mayara Mendanha e o vice-prefeito Veter Martins participam da 2ª Caminhada em alusão ao Dia Internacional Mulher

 

A Prefeitura de Aparecida realiza nesta segunda-feira, 9, às 7h, a 2ª Caminhada em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A passeata terá início em frente ao Colégio Dom Pedro I, no Centro de Aparecida, e percorrerá as principais avenidas da região central.

Idealizada pelas secretarias de Esporte e Lazer e Assistência Social, A expectativa é reunir 1,5 mil pessoas na caminhada. O ponto final será na Praça Matriz com apresentações de música e dança até as 11h. Haverá sorteio de brindes, além de homenagens e entrega de medalhas.

O evento contará com a participação do prefeito em exercício, Veter Martins, da secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão, entre outras autoridades.

“Nosso trabalho é voltado para fortalecer o empoderamento feminino, a força da mulher na sociedade e na família. É momento de mostrarmos a nossa força contra toda forma de discriminação e violência doméstica. Durante todo o mês de março vamos realizar dezenas de atividades em prol da valorização da mulher de Aparecida”, explica Mayara Mendanha.