Prefeito Interino apresentou os nomes em coletiva no Paço Municipal. Vários nomes da gestão de Iris Rezende foram mantidos, mas lista também tem novidades.

Entre os nomes mantidos estão Aristóteles de Paula (Comurg), Agenor Mariano (Planejamento) e Kleber Adorno (Cultura). Alessando Mello retornou à secretaria de Finanças, a ex-secretária da pasta, Zilma Campos, foi nomeada para a Agência Municipoal de Meio Ambiente (AMMA). Ex-secretários nos governos de Maguito Vilela e de Alcides Rodrigues assumem função no Paço, como o ex-deputado federal Euler de Morais, o ex-secretário de Fazenda Célio de Campos Jr. e o ex-chefe de Gabinete Civil, Colemar de Moura. Os ex-deputados federais Leandro Vilela e Pedro Chaves compõe a gestão, juntamente com o ex-deputado e ex-prefeito de Itumbiara, José Antônio da Silva. O jornalista Bruno Rocha Lima foi nomeado secretário de Comunicação.

Veja quem são os novos secretários do município de Goiânia

Secretaria Municipal de Governo – Andrey Azeredo: Ex-presidente da Câmara Municipal, foi Controlador Geral  do Município, ex-presidente da SMT e ex-sec retário de Comunicação. É formado em Direito pela UFG e Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes

Secretaria de Esportes e Relações Institucionais – Euler de  Moraes: Formado em Economia pela UNB, tem mestrado em Planejamento e Desenvolvimento Regional pela UFMG e doutorado em Economia pela Lancaster, na Inglaterra. Foi secretário de Solidariedade Humana no governo de Maguito Vilela (1995-1998), ex-deputado federal, secretário de governo em Aparecida de Goiânia e Secretário de Turismo em Goiânia.

Secretaria Estratégicas – José Frederico Lyra Neto: Formado em Engenharia pela Unicamp, é mestre em Políticas Públicas em Havard (EUA), é um dos fundadores do Movimento Acredito, que tem como representantes a deputada federal Tábata Amaral (PDT_SP) e o deputado federal Felipe Rigoni (PSB-ES).

Secretaria Municipal de Finanças – Alessandro Mello da Silva: Formado em Ciências Políticas pela UNB e mestre em Ciências Políticas pela UFG. Foi secretário de Finanças na última gestão do prefeito Iris Rezende (MDB). É servidor de carreira da Sefaz-GO, no cargo de Gestor Fazendário.

Secretaria Municipal de Administração – Marcela Araujo Teixeira:  Formada em Direito e Administração. Na prefeitura de Goiânia atuou como Pregoeira Geral, na Gerência de Elaboração de Projetos, Termos de Referências e Editais e na Superintendência de Licitações e Suprimentos. Foi secretária de Administração na gestão de Iris Rezende.

Secretaria de Comunicação – Bruno Rocha Lima: Jornalista com passagens pelos jornais Diário da Manhã, O Popular e Rádio CBN. É formado em jornalismo pela UFG, com MBA em Marketing Digital pela Unialfa e Master em Jornalismo.

Secretariado Particular do Prefeito – José Alves Firmino: Formado em Direito pela PUC-GO, com pós-graduação em Direito Militar, foi chefe de gabinete na Secretaria de Gestão de Pessoas.

Secretaria Particular do Prefeito – Wilson Rocha Baleeiro Júnior: Formado em Gestão Pública e Adminstração e Marketing. Foi assessor na Celg, chefe de gabinete na Câmara Municipal e diretor administrativo e financeiro de Administração e Finanças e também foi secretário particular do prefeito Iris Rezende.

Controladoria Geral do Município  – Colemar José de Moura Flho. Formado em Direito, com especialização em Direito Ambiental, foi secretário do Gabinete Civil no governo de Alcides Rodrigues Filho (2007-2010). Durante a campanha coordenou o comitê jurídico.

Procuradoria Geral do Município – Antônio Flávio de Oliveira : Formado em Direito, com especialização em Direito Constitucional é procurador do Estado de Goiás e corregedor-geral na Procuradoria.

Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação – Agenor Mariano da Silva Neto: Ex-vereador, ex-vice-prefeito, ex-secretário de Administração, ex-secretário de Planejamento, ter formação em Administração e foi o coordenador-geral da campanha de Maguito Vilela.

Secretaria Municipal de Mobilidade – Pedro Chaves: Formado em Engenharia Civil, é ex-deputado estadual, foi cinco vezes deputado federal, é suplente de  senador de Vanderlan Cardoso (PSD), foi secretário de Obras na gestão de Maguito Vilela no governo do Estado .

Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Economia Criativa – Carlos Alberto Antonio Junior: Tem formação em Economia e Direito, foi superintendente da Central de Mutirões na gestão do prefeito Iris Rezende. É presidente do MDB em Goiânia e foi um dos coordenadores da campanha de Maguito Vilela.

Secretaria Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia – Celio de Campos Freitas Junior: Formado em Administração, tem MBA em Gestão Empresarial e em Gestão Financeira, Controladoria e Audotira pela FGV e MBA em Finanças pela Indiasna State University. Foi Chefe do Tesouro Estadual e Secretário da Fazenda no governo de Alcides Rodrigues Filho.

Secretaria Municipal de Educação – Marcelo Ferreira da Costa: Formado em Ciências Biológicas pela PUC-GO, com especialização em Educação, tem mestrado em Medicina Tropical pela UFG. É diretor do curso de Biologia da PUC-GO, foi professor de Pedagogia na UEG e de Biologia na PUC-GO; supervisor estadual da secretaria de Articulação dos Sistemas de Ensino (Sase/Mec), subsecretário regional de Educação de Aparecida de Goiânia e fundador/pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Ensino de Biologia da PUC-GO.

Secretaria Municipal de Esportes – Alvaro do Universo: Formado e pós-graduado em Administração, boi bancário e diretor financeiro do Centro Universitário Universo. É um dos âncoras do Jornal da Manhã, da Rádio Bons Ventos e comentarista de Esportes da TV Band Goiânia.

Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres – Tatiana Lemos: Ex-vereadora por três mandato, empresária, graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior e pós-graduação em Marketing pela FGV.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social – José Antônio da Silva Neto: Formado em Gestão Pública e em Agronomia pelo Instituto Luterano de Itumbiara, foi deputado estadual e prefeito naquele município.

Secretaria Municipal de Cultura – Kleber Adorno Branquinho: Ex-secretário de Cultura no governo de Henrique Santillo (1987-1990), ex-secretário de Cultura na gestão de Darci Accorsi (1993-1996), foi deputado estadual e ocupou a secretaria de Cultura nas duas últimas gestões do prefeito Iris Rezende.

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas – Filemon Pereira Miguel: Formado em jornalismo pela UFG, foi diretor de jornalismo na prefeitura de Goiânia, assessor de imprensa do ex-prefeito Iris Rezende e secretário de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas.

Secretário Municipal de Saúde – Durval Ferreira Fonseca Pedroso: Médico formado pela UFMS, é diretor-técnico do HGG, supervisor do programa de residência médica em Medicina Intensiva no HGG, professor da PUC-GO, supervisor do internato no curso de Medicina das Faculdades Alfredo Nasser e ex-supervisor do programa de residência no Hugo.

Secretaria Extraordinária: Leandro Vilela Velloso: ex-vereador e ex-deputado federal por Jataí.

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia – Wellington Paranhos Ribeiro:

Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia  – Adriano Franco Valotto

Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GoiâniaPrev) – Fernando Olinto Meirelles: Formado em Direito, foi vereador em Aparecida de Goiânia, assessor especial da governadoria e presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC).

Programa de Defesa do Consumidor (PROCON) – Gustavo Cruvinel: Formado em Engenharia Elétrica pela PUC-GO, foi vereador na última legislatura em Goiânia.

Agência Municipal do Meio-Ambiente (AMMA) – Zilma Precussor Campos Peixoto: Formada em Direito pela UFG com especialização em Gestão Financeira pela FGV e MBA em Gestão Empresarial, também pela FGV. Foi secretária municipal de Planejamento Urbano e Habitação e secretária de Finanças na gestão de Iris Rezende.

AGETUL (Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer): Valdery José da Silva.

IMAS – Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia – Adrioano Franco Valotto: Formado em Administração, com em Administração Financeira pela Universidade de Cambridge é empresário do setor de educação e gestor-geral das Faculdades Fan Padrão.

AGMGO – Guarda Civil Metropolitana – Wellington Paranhos Ribeiro: Formado em Marketing e Propaganda e em Gestão de Segurança Pública, já foi diretor de Defesa Social da AGMGO, coordenador executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal no governo de Iris Rezende.

CMTC – Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos– Murilo Guimarães Uchôa: Formado em Administração, foi chefe de Gabinet no Governo de  Maguito Vilela, ocupou a diretoria Administrativa e Financeira da CMTC, presidiu a companhia entre 2015 e 2017 e atualmente era diretor técnico na mesma empresa.

Comurg – Aristóles de Paula Sousa Sobrinho: Foi presidente da Metago, secretário municipal de Ação Integrada, coordenador-geral dos mutirões de Iris e presidiu a Comurg na gestão de Iris., É empresário, pecuarista e coordenou as campanhas de vários deputados e deputadas do PMDB.