Com divas da Música Popular Brasileira de conceito universal produzida nas Terras Goyazes Fernanda Guedes, Cristina Guedes e Ingrid Goldfeld e os músicos Marcelo Maia, Fred Valle.

Renato Dias
Caminhando e cantando e seguindo a canção. Trecho de música ícone de protesto. Sob a ditadura civil e militar. Ela terá um ‘revival’ nesta quinta-feira, na sexta-feira e no sábado, na 9ª Edição do Goiânia Ouro. Com Cristina Guedes, Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld. Musas & divas da Música Popular Brasileira universal produzida nas Terras Goyazes. Os espetáculos serão realizados no Goiânia Ouro. Unidade da Secretaria de Cultura. Horário: sempre às 21h.

Banda musical
A banda especial que acompanha o trio feminino de ouro é formada por Marcelo Maia, Dimar Viana, Fred Valle, Henrique Reis e Diego Amaral. ‘Pra não dizer que não falei das flores’, can-ção de Geraldo Vandré, é o nome do espetáculo que já rodou o Brasil. Com sucesso de crítica especializada e de público. Afinadas, com instrumentistas do primeiro time do cenário artístico do Centro-Oeste, o show é do balacobaco. Inventivo, criativo, multifacetado. Repertório belo.

Serviço:
Show: Musical
Espetáculo: ‘Pra não dizer que não falei das flores’
Data: Hoje, quinta-feira, amanhã e sábado
Local: Goiânia Ouro
Horário: 21h
Artistas: As divas Cristina Guedes, Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld
Músicos: Marcelo Maia, Dimar Viana, Fred Valle, Henrique Reis e Diego Amaral