Intelectuais da USP, entre eles Ronaldo Manzi, formulam um convite ao pensamento, em ‘Tempos Sombrios’, no Brasil e no Mundo, e apontam as formas de analisar a história.

Renato Dias

Filósofo, com formação na Universidade de São Paulo [USP], e psicanalista, Ronaldo Manzi  lan­ça  dia 6 de outubro de 2019, em Goiânia, no Ateliê Pizza, Café & Arte, às 19h30,  próximo do­min­go, o livro ‘A ordem das razões e a desconstrução – Formas de pensar a história da fi­lo­so­­fia’. Apresentação e debate com Hélgis Cristófaro [USP] e Rafael Gargano [USP]. Não custa lem­brar: a Roda de Conversa entre os intelectuais uspianos é promoção singular da ‘Brecha’.

Vanguarda estética

Artista plástico da vanguarda estética, ele anuncia, com exclusividade, a realização paralela de uma mostra de artes plásticas. Contemporânea da modernidade. Inventiva, multifacetada, a sua produção pictórica é alvo e sucesso de crítica especializada e de público. Até hoje nas múl­tiplas exposições promovidas. Com as madeixas revoltas, o olhar fixo no horizonte, Ro­nal­do Manzi, cult, ’em ‘Tempos Sombrios’ no Brasil e no mundo, formula um convite ao pensamento.

Serviço

Evento: lançamento de Livro e exposição de quadros

Autor e artista plástico: Ronaldo Manzi

Título do livro: ‘A ordem das razões e a desconstrução – Formas de pensar a história da fi­lo­so­­fia’

Data: 6 de outubro

Dia da semana: domingo

Horário: às 19h30

Local: Ateliê Pizza, Café & Arte

Debatedores: Hélgis Cristófaro [USP] e Rafael Gargano [USP]

Entrada: Gratuita