No dia 29 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro gravou uma mensagem ao vivo (live) no seu Facebook, durante sua viagem à Arábia Saudita, onde disse a frase acima: “Querem prender um filho meu”? Ontem, a frase parece a frase, a princípio desconexa, ficou clara, a partir da matéria do jornalista Kennedy Alencar na Rádio CBN, que mostra que a Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com a hipótese de que o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), o “filho 02” esteja envolvido no assassinato da vereadora Marielle  Franco (PSOL-RJ) e seu motorista, Anderson Gomes.

Conforme narrou Kennedy, na Rádio CBN, a polícia do Rio de Janeiro abriu linha de investigação que leva a crer que possa ter havido participação Carluxo no hediondo assassinato de Marielle. Entre outras coisas, Carlos Bolsonaro era amigo de Ronnie Lessa, ex-PM acusado de metralhar a vereadora e o seu motorista.

“Carlos e Marielle tiveram uma discussão forte na Câmara Municipal. Havia um clima de hostilidade entre os dois. A polícia trata com cautela essa hipótese, mas ela faz parte da apuração do caso. O leque está em aberto”, comenta Alencar.

O experiente jornalista Fernando Brito (Tijolaço), ressalta que na última semana Carluxo deu sinais de que já antecedia a crise pois saiu do twitter e apagou seus rastros das redes sociais, segundo dizem, por orientação de seus advogados.

“Esperem a reação do presidente: será violenta e vitimista: “estão atacando meus filhos”, profetiza.

O também experiente jornalista e publicitário Ruy Nogueira, ressalta que além de apagar rastros digitais, Carlos Bolsonaro também interferiu objetivamente na investigação ao tomar interferir na portaria do prédio onde mora, alterando o conteúdo da caixa de mensagens da portaria do condomínio Vivendas da Barra.

“Os fatos respondem a Bolsonaro: sim, um filho seu pode ser preso. Qualquer cidadão, que comprovadamente delinqüa, pode ser preso”, escreve o colunista Ruy Nogueira. “Contra os Bolsonaro conspira a realidade. Vale lembrar o velho ditado inglês: ‘os fatos são muito teimosos'”, escreve Ruy para o portal Brasil 247.

 

 

Luis Nassif, jornalista que através do seu Jornal GGN, tem feito a depuração do Caso Marielle. No seu artigo: “Tuites apagados de Carlos Bolsonaro”, Nassif analisa a nova linha de investigação da polícia carioca:

“Dias atrás, provavelmente por orientação de seu advogado, Carlos Bolsonaro apagou todas as suas mensagens nas redes sociais. A decisão casa com as informações de que a Polícia Civil do Rio de Janeiro teria passado a investigar sua participação na morte da vereadora Marielle Franco”, frisa.

Indo mais à fundo Nassif observa:

“Dois tuítes, especificamente, ajudaram a implicá-lo no caso.

O primeiro, quando mostra o painel de mensagens do Condomínio Vivendas da Barra e acaba revelando que, às 17 e pouco do dia da morte de Marielle, ele estava no condomínio, no mesmo momento da reunião de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, os assassinos de Marielle.

Outro, algum tempo depois, em que responde ao YouTuber Felipe Neto, e retoma o antigo álibi de que, naquela tarde, dava expediente na Câmara Municipal

Aqui, alguns tuítes selecionados de Carluxo, recolhidos antes que apagasse as mensagens:

April 11, 2018 at 05:37PM

O PL288/17 que cria o “dia da luta contra o encarceiramento da juventude negra” é de autoria dos vereadores Marielle Franco, Tarcício Motta, Renato Cinco, David Miranda e Paulo Pinheiro, todos do PSOL, o puxadinho do PT.

March 06, 2019 at 08:35PM

Dizem que a Mangueira, escola de samba campeã do carnaval e que homenageou Marielle, tem o presidente preso, envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Esse país está de cabeça pra baixo mesmo.

October 30, 2019 at 09:45PM

@felipeneto Não, não, menin(x). Sem essa de vitimização boçal! Guardo o mesmo carinho com ela só que guardava com Marielle. A narrativa de vocês é suja com fezes de foca! Um beijo grande pra ela mesmo! https://t.co/TBJYCYJMan

November 05, 2019 at 06:53AM

Vampirão, Amante e Rato/Montanha, que foram acusados de beneficiariam-se de milhões de reais ilegalmente na lava-jato, entraram na justiça contra mim, Moro e o Presidente no caso Marielle. Imagine o absurdo de busca e apreensão aqui em casa? Não pararei! 🇧🇷

November 05, 2019 at 07:41AM

Vampiro,Amante e Montanha,acusados de desvios de milhões de R$ na Lava-Jato,entraram na justiça contra mim,Moro e o Presidente no caso Marielle. Imagine o absurdo de busca e apreensão aqui em casa por acessar a secretária eletrônica onde todos os moradores têm acesso?Não pararei!

November 05, 2019 at 09:03PM

“Fui assessor do PT em Nova Iguaçu, quando o prefeito era Lindbergh…o melhor patrão que já tive”: Élcio, comparsa do tal Ronie apontados como assassinos de Marielle. Tudo criado contra o Presidente não tem cheiro de cortina de fumaça, mas de um prédio inteiro queimado! https://t.co/hGRRZ2L7xD

November 06, 2019 at 11:27AM

RT @bernardopkuster: Élcio Queiroz, acusado de matar Marielle, diz ter trabalhado para Lindbergh Farinhas na gestão do PT. O petista acaba de ter seus direitos políticos suspensos por improbidade. IMAGINE se Élcio dissesse “o melhor patrão que tive” sobre o Bolsonaro? Seria impeachado. Agora é shh🤫 https://t.co/Q6FeUNTBl3

October 30, 2019 at 01:09PM

Para os que se apegam à psicose do que ao bom senso, explico: a matéria do JN fala sobre a entrada do suspeito por volta das 17h do dia 14/03/18. Nesta data, em torno deste momento, NENHUMA LIGAÇÃO PARA A CASA 58. Não é preciso esforço para entender, basta não ser canalha!

October 30, 2019 at 02:26PM

A pedido da @VEJA ! Não se preocupem, abutres, disponibilizo também o áudio da ligação feita no dia 14/03/2018 para a casa 58 e 36, tempos antes e depois da ligação que realmente importa, feita para a casa 65, às 17:13. O que dirão agora? íntegra: https://t.co/fT0ujToQS2 https://t.co/gagehSAr7g

October 30, 2019 at 04:08PM

Um cadáver sendo usado de maneira que beira a psicopatia. Não há interesse em solução, apenas a vontade doentia de acusar adversários políticos em busca de PODER. O ódio por Bolsonaro e a sede pelo poder é maior do que o desejo real de justiça pela morte de um aliado. Doença!

October 30, 2019 at 09:32PM

@felipeneto Animador de torcida, deixa eu desenhar. Minha última votação foi às 16:45, o que me impossibilitaria estar em casa às 17:15 como mencionaram a entrada dos fulanos, pois o percurso é muito longo. O resto é a mesmo besteirol de sempre! Haja paciência! Abraço e beijo na sua mãe!

October 30, 2019 at 10:26PM

@felipeneto Felipe Neto se acha importante o bastante para ter certeza de que já ouvi falar na mãe dele e falei algo em tom de ameaça. Acha que é mais perseguido do que levou uma facada por suas ideias. Sensacionalista, histérico e alucinado.

 

October 31, 2019 at 11:06PM

Pode seguir fazendo jornalismo até partidário! Viva a liberdade! O que o povo não gosta e já está bem claro, é ser parcial e pagar de isento. Por que não assumir o lado que defende? É pra passar mais credibilidade? Basta o profissional se ater aos fatos e não aos desejos íntimos! https://t.co/8wI5leV9tM

 

Trago verdades: https://t.co/kYZXy637ef

November 02, 2019 at 06:55PM

Se não tivesse acesso às gravação dos áudios do condomínio onde moro, após a vexatória matéria da Globo, tentando criar NARRATIVA contra o Presidente. Hoje além do linchamento moral proposital que sofre diariamente, certamente já estariam discutindo seu impeachment.

November 02, 2019 at 07:30PM

@zeluizlhesdiz #teucu No condomínio onde moro peço o que quiser à administração Lamentavelmente há indivíduos que através de narrativas boçais tentam destruir o país que está saindo do buraco! Se alguém cometeu crime foram outros, manipulando a info e tendo acesso ilegal a segredos na justiça!

November 02, 2019 at 09:51PM

O mídia podre está toda unida em torno de mais uma narrativa boçal, ignorando os verdadeiros criminosos e forçando uma atmosfera de ruminantes espalhando achismos e boçalidades. Forçam uma imbecilidade se tornar um fato político em prol do sistema corrupto! Isso é Brasil!

November 03, 2019 at 12:34AM

@marcofeliciano @jairbolsonaro O que a Globo fez tentando imputar ao Presidente de maneira sonsa e covarde. Sempre tentam mudar a narrativa e transformar o crimininoso na vítima e a vítima no criminoso! Tudo pelo $ocial!

November 04, 2019 at 06:37PM

@padilhando @laurojardim Imbecil, sou o 02. O resto da desinformação enfia onde quiser, petista vagabundo!

November 05, 2019 at 06:53AM

Vampirão, Amante e Rato/Montanha, que foram acusados de beneficiariam-se de milhões de reais ilegalmente na lava-jato, entraram na justiça contra mim, Moro e o Presidente no caso Marielle. Imagine o absurdo de busca e apreensão aqui em casa? Não pararei! 🇧🇷

November 06, 2019 at 11:27AM

RT @bernardopkuster: Élcio Queiroz, acusado de matar Marielle, diz ter trabalhado para Lindbergh Farinhas na gestão do PT. O petista acaba de ter seus direitos políticos suspensos por improbidade. IMAGINE se Élcio dissesse “o melhor patrão que tive” sobre o Bolsonaro? Seria impeachado. Agora é shh🤫 https://t.co/Q6FeUNTBl3

November 09, 2019 at 04:09PM

Uma pessoa normal, mesmo que satisfeita, ainda iria se conter diante da soltura de um bandido. O ser humano sente uma vergonha natural quando faz algo errado. O sintoma do mau caratismo e da imoralidade esquerdista é justamente não sentir essa vergonha, mas orgulho do errado! https://t.co/YHre0KELyG

November 10, 2019 at 07:57PM

“Áudios revelam”_ segundo leitor…. pqp!

Que a Justiça tire suas conclusões.

 

Leia Mais:

https://www.brasil247.com/blog/o-fantasma-da-realidade-assombra-carluxohttps://www.brasil247.com/blog/o-fantasma-da-realidade-assombra-carluxo

Os tuítes apagados de Carlos Bolsonaro, por Luis Nassif