Deputado federal reafirma parceria com o prefeito, e pretende continuar em Brasília ajudando Gustavo a manter o seu trabalho em favor de Aparecida.

A inauguração da UBS no Setor Colina do Sul, na noite de sexta-feira (23, reservou surpresas para o prefeito Gustavo Mendanha (MDB). A unidade de saúde, que foi construida com recursos de emendas parlamentares da ex-senadora Lúcia Vânia e do ex-deputado federal Sandro Mabel (MDB) – além de contrapartida da prefeitura -, contou com a presença de outras lideranças políticas, que prestigiaram o ato, como os deputados federais Adriano do Baldy (PP) e Professor Alcides Ribeiro (PP).
Na sua fala, o professor Alcides enalteceu Lúcia e Mabel por terem destinados recursos para a obra em Aparecida de Goiânia, e disse que a sua intenção é continuar no seu mandato na Câmara dos Deputados fazendo o mesmo, ou seja, garantindo recursos para o desenvolvimento do município.

Empolgado, Alcides Ribeiro foi além: fez questão de deixar claro que não é candidato a prefeito nas próximas eleições e que o seu compromisso é com a reeleição de Gustavo Mendanha (MDB).

 

“Eu e Gustavo fomos adversários políticos em 2016, fui candidato a prefeito e ele também. Travamos uma batalha dura em busca do voto, mas nós nunca nos ofendemos. Somos amigos. O Gustavo foi meu aluno e temos um trabalho de harmonia. Isto é importante. A população quer isto, pois a eleição acaba no dia em que se encerra a apuração das urnas, daí para frente é nova vida. Nós temos que unir as nosass forças e trabalhar em prol da nossa cidade”, enfatiza.

Dando continuidade à sua fala, o Professor Alcides fez questão de desmentir boatos e afirmar com todas as letras seu compromisso com a reeleição de Gustavo Mendanha:

 

“Eu sei, Gustavo, que você recebe muito fuxico no seu ouvido dizendo: ‘o professor Alcides é candidato a prefeito’. Não Gustavo, o meu candidato a prefeito é Gustavo Mendanha. E nos vamos junto, trabalhando em prol da cidade. Eu vou estar lá em Brasília lhe auxiliando, juntamente com o Adriano (Baldy) e outros deputados para trazer os recursos para que a nossa cidade possa melhorar e se desenvolver cada vez mais. Este é o nosso papel. Vamos continuar lá trabalhando e vamos deixar você fazendo a administração profícua que você está fazendo. E vamos juntos para o bem de Aparecida”.

Gustavo Mendanha diz que as palavras do professor Alcides são um incentivo para continuar trabalhando diuturnamente pelo desenvolvimento de Aparecida de Goiânia. Ele ressalta que o o deputado federal Alcides Ribeiro merece todo respeito por que sempre acreditou no município, seja como educador que construiu escola que hoje é uma universidade,seja como empresário que gera empregos e presta serviços à população.

O prefeito no entanto, diz que o momento não é de se falar em eleição, mas de continuar focado na administração. “Aparecida exige que façamos o melhor, todos os dias, para que continue crescendo e se desenvolvendo como um município que gera oportunidades a todos que aqui residem, ou que nos escolhem como destino de seus empreendimentos”, sintetiza.

 

Confira a fala do Professor Alcides: