Presidente e diretores da ACIAG e empresários  ligados aos pólos Dimag,  José Alencar, Sinduscon, Fieg e declararam às  ações adotadas pelo prefeito Gustavo Mendanha para evitar o aumento de óbitos e de contágios no município.

O presidente da ACIAG, Leopoldo  Moreira Neto visitou o prefeito Gustavo Mendanha para apresentar todos os protocolos realizados nas empresas aparecidenses e debater sobre o funcionamento das mesmas em Aparecida de Goiânia. Participaram da reunião os presidentes de entidades Alexandre Lemos(Apolo), Mario César (Parque Industrial José de Alencar), Wesley (DIMAG), Cezar Mortari ( Sinduscon) e Sandro Mabel (Fieg), este último de forma virtual. Na oportunidade, o prefeito foi bastante solícito e compreendeu as demandas empresariais.

Segundo o presidente Leopoldo Moreira Neto, o diferencial de Aparecida de Goiânia é justamente o diálogo entre o poder público e a classe empresarial.

“O prefeito Gustavo Mendanha é um líder nato, que faz toda diferença em prol de nossa cidade. Mais uma vez ele recebeu os empresários, para que juntos possamos desenvolver um melhor cenário para o nosso município. Agradecemos o prefeito por nos receber e dizer que as medidas que foram tomadas também tiveram a nossa participação junto do Comitê de Combate ao COVID-19”, relata o presidente, que roga à Deus para que em breve possamos superar essa adversidade, com saúde e em pleno funcionamento.

No informativo da categoria, o Jornal da ACIAG, edição nº 665, os empresários fizeram questão de enfatizar este apoio, estampando a foto da reunião na manchete, e as declarações de confiança no trabalho realizado pelo prefeito Gustavo Mendanha em prol de todos os aparecidenses, sejam eles trabalhadores da iniciativa privada, do do serviço público, empresários ou prestadores de serviço.