Bairro de Aparecida de Goiânia terá 37 ruas recapeadas, totalizando 113 mil metros de pavimentação, realizadas na 13ª edição do Prefeitura em Ação.

 

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) promoveu o regaste de uma antiga reivindicação dos moradores do Setor Papilon Park: o recapeamento das ruas. O bairro recebeu cerca de 32 mil metros quadrados de massa asfáltica. Segundo o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, a meta é cerca de 113 mil metros de recapeamento totalizando cerca de 37 ruas. “O objetivo é garantir maior mobilidade aos motoristas e aos pedestres”, frisa.

Gustavo Mendanha afirma que a pavimentação  vai trazer mais segurança e mobilidade aos cidadãos. Ele observa que  a prefeitura está investindo R$ 1,2 milhão no trabalho de recapeamento do setor.

“Uma das obras que a população de uma cidade mais anseia é o asfalto, e nossa gestão tem essa responsabilidade e compromisso com a qualidade de vida dos aparecidenses”,  assegura o prefeito

 

Prefeitura em Ação

As obras de recapeamento e sinalização das ruas do Papillon Park fazem parte dos serviços executados dentro da 13ª edição Prefeitura em Ação, que levou toda a estrutura da administração pública para a região do Veiga Jardim em fevereiro deste ano. “Ao todo foram mais de 40 mil pessoas beneficiadas durante toda a semana de atividades”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha.

Entre os serviços realizados durante os seis dias de mutirão estão limpeza, roçagem, poda de árvores, manutenção da iluminação, pintura de meio-fio, tapa-buraco, varrição,  revitalização da sinalização de trânsito e recapeamento. Além dos mais de 90 atendimentos nas áreas da Saúde, Educação, Meio Ambiente, Assistência Social, Assessoria Jurídica, Procon, Fazenda, Regulação Urbana, dentre outras secretarias.

Durante a corrida com guarda civis, realizada nesta segunda-feira (11), o prefeito Gustavo Mendanha vistoriou as obras de recapeamento e revitalização da sinalização das ruas do bairro.  “Deixar Aparecida mais bonita e aconchegante para quem mora ou visita o município é o nosso principal propósito”, disse o gestor municipal que lançará em breve um programa de Saúde voltada para a prática de exercícios físicos e reeducação alimentar. (Com informações da Secom).