Piracanjuba expõe lançamentos na APAS 2019, maior congresso e feira de negócios em supermercados do Brasil

Piracanjuba expõe lançamentos na APAS 2019, maior congresso e feira de negócios em supermercados do Brasil

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) promove neste ano uma feira de negócios que promete levar ao público as novidades e lançamentos das principais marcas do atacado e do varejo brasileiro. A goianíssima Piracanjuba, marca criada pela associação entre Leite Bela Vista e LeitBom, leva ao público toda sua linha, num estande com mais de 421m² de estande para receber clientes de todo o Brasil e apresentar as novidades, que vão desde Leite Condensado 0% gordura ao Requeijão Cremoso, sabor Cheddar Melt.

O check list da Piracanjuba para a maior feira supermercadista do país ‘tá na mão’! Tem lançamentos, inovação, variedade e a nova embaixadora, Ivete Sangalo. As novidades 2019 reúnem sabor e qualidade e serão apresentadas na APAS 2019, de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A expectativa é que passem mais de 8 mil visitantes pelo estande da marca, presente no evento desde 2006.

Pesquisa

Pesquisa de Tendências do Consumidor, realizada pelo departamento de economia e pesquisa da entidade em parceria com o IBOPE Inteligência, revelou que os supermercados brasileiros estão vivendo a era do consumidor Omni Channel. O estudo, que ouviu mais de dois mil brasileiros acima de 16 anos, representando um universo de 162 milhões de pessoas de diferentes classes sociais e idades, mostra que nos quatro cantos do Brasil o setor supermercadista está diante de um consumidor multicanal. “Os supermercados estão vivenciando a era de grandes expectativas dos clientes. Eles esperam diferentes experiências em canais diversos, comparam preços, procuram informações nos meios digitais e nas lojas físicas”, afirma Ronaldo dos Santos.

A Pesquisa da APAS também foi tema da matéria divulgada hoje, 30 de abril  pelo Jornal Bom Dia Brasil da TV Globo.

 

Presença

A pesquisa demonstrou a importância das empresas de todo país competirem pelo mercado, diante de um consumidor cada vez mais atento e críticos às marcas.  Nesta APAS a Piracanjuba aposta na praticidade e sabor marcante que definem o Requeijão Cremoso Piracanjuba sabor Cheddar Melt, disponível em bisnagas plásticas de 400g e 1,5Kg. O produto é ideal para dar aquela incrementada saborosa no sanduíche, na pizza ou na batata frita, e pode ser utilizado em diferentes pratos salgados.

Para quem quer aliar os prazeres do doce a uma alimentação mais saudável, a aposta é o Leite Condensado Piracanjuba Light 0% de gordura. A mesma consistência e performance do leite condensado tradicional com a conveniência de uma alimentação equilibrada e sem gordura.

O Piracanjuba Whey, último lançamento da marca e que ganhou o paladar dos brasileiros, terá destaque no estande. O produto possui 23g de proteínas, 5g de BCAA, 250 ml, é rico em cálcio, zero lactose, com colágeno, sem adição de açúcar, fonte de fibras e baixo em gordura. Ele está disponível nos sabores banana, frutas vermelhas, cacau e baunilha.

“Estar presente na APAS pela 13ª vez mostra nossa satisfação em acompanhar as tendências e compreender as expectativas dos consumidores. É com esse timing de se antecipar às necessidades que queremos fechar novas parcerias e fortalecer o relacionamento com clientes. Esse ano, temos um reforço especial, que é a nova embaixadora da marca, Ivete Sangalo, à frente de toda publicidade institucional da empresa. Nosso estande está à disposição de todos que querem conhecer mais da nossa missão de encantar com qualidade, inovação e sabor”, afirma a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.

Zero Açúcar

Viva Bem, marca integrante do Laticínios Bela Vista, amplia sua linha de chás e lança a versão Zero Açúcar, no sabor Mate com Limão, apresentada em primeira mão durante a feira. O novo produto substitui o açúcar pelo adoçante natural stévia e o resultado é 0% de calorias. Fonte de hidratação e energia para o dia a dia, com um toque de sabor cítrico e refrescante. As opções de 250ml podem ser consumidas a qualquer hora e em qualquer lugar e a de 1 litro é mais indicada para o consumo doméstico.

 

LeitBom

A LeitBom, que também pertence ao Laticínios Bela Vista e está presente em várias regiões do país, ganha um espaço especial na APAS e lança a Bebida Láctea UHT Meu Bom. O objetivo é oferecer mais opções aos consumidores e ampliar o portifólio de produtos da marca. Feito a partir de leite desnatado e soro de leite, o lançamento é de baixa caloria e possui 173mg de cálcio a cada copo de 200ml da bebida. Em embalagem de 1 litro, a bebida pode ser consumida pura ou no preparo de milk-shakes, tortas, sundaes e muitas outras receitas doces e salgadas.

Outra novidade, que será apresentada na feira, é a Bebida Láctea Pasteurizada sabor Leite Condensado, que se apresenta como uma saborosa opção para o preparo de pudins, tortas, brigadeiros e sobremesas em geral.

 

Parceria Bela Vista-Blue Diamond

A parceria do Laticínios Bela Vista com a Blue Diamond Growers, cooperativa americana que é líder mundial em produção, processamento e comercialização de amêndoas, completou 1 ano e tem dado tão certo que o resultado é a ampliação do mix Almond Breeze. A bebida de amêndoas, que foi lançada na APAS 2018, já caiu no gosto dos brasileiros e a novidade agora são os produtos em embalagem de 250ml e tampa de rosca – medida certa para o dia a dia –, nos sabores original, baunilha e chocolate. A marca também lança a opção zero açúcar, nas versões Original 1 litro e nos sabores Baunilha e Chocolate, em embalagem de 250ml. No lanche, em receitas doces e salgadas e para dietas restritas, Almond Breeze, feita com amêndoas da Califórnia, é uma opção que reúne qualidade e saudabilidade.

Sobre a Piracanjuba

Com 63 anos de mercado e ocupando a posição de 12ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como a Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose e o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAA. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, com mais qualidade e praticidade.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom, Almond Breeze e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Deixe um comentário

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *