Vice na chapa Coragem para Mudar, ex-prefeito diz que Adriana reúne todas as condições para fazer uma boa gestão na Capital.

Candidato a vice na chapa da Delegada Adriana Accorsi (PT), o ex-prefeito Pedro Wilson (PT) foi o destaque no programa eleitoral da chapa Coragem para Mudar.

Professor, ex-reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Pedro Wilson governou Goiânia entre 2001 e 2004, época em que implantou na Capital do Estado os CMEI´s (Centro Municipal de Educação Infantil), que ao final de sua gestão, em 2004,  lhe rendeu o título de “Prefeito Amigo da Criança”, da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq).

“Quem tem coragem para mudar Goiânia é Adriana Accorsi. Ela é uma mulher batalhadora, dinâmica, jovem, competente e sabe cuidar das pessoas e de suas famílias. Estou ao lado dela com a experiência de quem já governou Goiânia. Indo para o segundo turno, vamos poder mostrar que as nossas propostas são viáveis e que com a Delegada Adriana é possível fazer uma Goiânia muito melhor”.

No vídeo, Adriana agradece as palavras de Pedro Wilson, e apresenta imagens das eleições norte-americanas, argumentando que aqui também é possível fazer política séria, que derrote mentiras, fake news. Noutra imagem, mostra o presidente Jair Bolsonaro junto com o candidato adversário, o senador Vanderlan Cardoso (PSD), ligando ambos a “velha política”.

“Vamos juntos com energia, participação e muito amor pela cidade. E é com o seu voto que vamos chegar lá”, concluiu.