Jornal cujo nome homenageia a cidade fundada em 11/05/1922 desenvolve App para Android e Apple que pode ser baixado grátis na Play Store e Google Play.

O Jornal Onze de Maio está em atuação em Aparecida de Goiânia desde 2003. A publicação adota a data de fundação do município, em 11/05/1922, como forma de homenagear a cidade que mais cresce em Goiás.

O Onze de Maio circulou como jornal semanal impresso entre 2003 e 2016. O avanço da internet trouxe a popularização da leitura de sites, jornais e redes sociais a partir de smartphones, tablets. O Onze de Maio fez a opção de fazer parte deste universo que integra o mundo como uma grande aldeia global, onde não há mais distâncias para a comunicação e a divulgação de notícias.

O aplicativo do Onze de Maio está disponível de forma gratuita Play Store e no Google Play para smartphones e tablets com programação Android e  Iphone.

Baixar é fácil e rápido.

O aplicativo oferece entre outras vantagens, pulsos com informando a postagem de novas matérias. O usuário vai ficar sempre atualizado sobre as notícias de Aparecida de Goiânia, da Capital, de Goiás, do Brasil e do mundo.

Uma vez que o usuário abre o aplicativo as matérias rapidamente são baixadas e podem ser lidas, mesmo se ocorrer em algum momento a queda na internet, que infelizmente tem sido muito comum em Goiás.

Aparecida de Goiânia tem feito uma aposta alta na plataforma digital. Os projetos Cidade Inteligente e Cidade Digital, colocam o município no contexto das grandes cidades do mundo que se preparam para a Quarta Revolução Industrial.

Quando Aparecida de Goiânia foi criada, no século passado, a produção era baseada na geração de energia por queima de lenha, petróleo e exploração desenfreada da natureza.

Desta vez, serão os robôs integrados em sistemas ciberfísicos os responsáveis por uma transformação radical. É isto que os economistas chamam de quarta revolução industrial, marcada pela convergência de tecnologias digitais, físicas e biológicas.

O Onze de Maio quer fazer parte desta revolução, que já começa a dar os primeiros passos em Aparecida de Goiânia, uma cidade que corre a passos rápidos para ser uma das referências neste século XXI.

Parabéns Aparecida de Goiânia, pelos seus 97 anos.

Parabéns aos aparecidenses de hoje, de ontem e de amanhã. O futuro se faz agora.