Astrólogo, tarólogo, quiromancista e estudioso da Cabala, Nilton Schultz, no seu programa “Caminhos da Consciência, na Rádio Mundial, analisa os eflúvios do eclipse que ocorre no final da tarde desta terça-feira.

 

Confira abaixo o resumo de Schultz faz no seu canal:

Reflexão astrológica

por Nilton Schultz

 

O Sol caminha em Câncer e hoje 02/07 teremos um eclipse solar total onde Lua e Sol encontram-se nesta égide astrológica.  Esta conjunção de grande vigor energético expressa no céu nossos Pais cósmicos ( Sol e Lua ) juntos emanando seus eflúvios criadores para todos nós ( filhos ) na Terra.

Esta fluência astral da semana nos impacta principalmente nas emoções e sentimentos … pode nos possibilitar um excelente poder de criação emocional/ astral como também muitos sentimentos podem aparecer e nos demonstrar como são importantes em nossa evolução.  Tanto para bem como também nos desafios.  Um caminho é saber conduzi-los e não ser conduzido por eles.

Este eclipse através da visão astrológica está com sua força ( Sol e Lua ) em oposição a Saturno e Plutão, fica a mensagem que muito ainda devemos reciclar com afinco e responsabilidade para obtermos que o chamamos de felicidade humana .  A grande sombra formada sobre a América do Sul pode propor um julgamento celeste.

As presenças da Cauda e Cabeça do dragão ( pontos lunares ) junto desta oposição sugere que a hora da libertação é agora com o reconhecimento de nossos erros e falhas.  Não podemos acertá-los se não os enxergarmos. Excelente dia ( semana ) para meditar e refletir sobre a vida pessoal e coletiva.  Fica o desafio de saber o que podemos criar para ter um mundo melhor.

Câncer vibra para todos como égide astrológica ”a família” independente de nosso signo pessoal, mas com uma visão mais coletiva esta força está além do nosso círculo íntimo. A Família humana como um dos esteios da evolução de Deus.

Façamos por merecer um excelente Eclipse a todos junto de uma maravilhosa semana de criação.  Espero ter contribuído em algo,  fraternal abraço,  Nilton Schutz.

 

Confira abaixo o áudio da palestra de Nilton Schultz.