O astrólogo, taróloga e numerólogo Nilton Schultz dá dicas para a semana que caminha em Virgem. Este pensamento é para todos os signos independente dos citados. “Nesta semana, precisamente dia 14, teremos novos posicionamentos astrológicos”, informa.

Segundo Schultz, Mercúrio e Vênus, que ainda estão em Virgem conjuntos ao Sol e Marte, ingressarão em Libra ( uma das moradas de Vênus ). Estará aberto o caminho astral para interações que visem harmonia e equilíbrio.

Confira a análise astrológica completa:

Na semana anterior tivemos um intenso cabo de guerra que pode ter provocado desafios para muitos , agora esta energia suaviza seus eflúvios, pois o Sol que estava em conjunção exata com Marte adquire mais liberdade. Esta força, junto dos novos posicionamentos de Mercúrio e Vênus, suavizam as vibrações.

Todos os planetas citados podem nos influenciar em assuntos, diretos de nosso cotidiano: relacionamentos, trabalho, saúde, finanças, realizações entre tantos outros atributos que poderiam ser citados.

Se necessário, aproveite a partir do dia 14 a oportunidade de harmonizar através de uma comunicação leve assuntos que necessitem ser equilibrados. Desafios existem para ser vencidos e os caminhos movidos por sensatez e ponderação podem originar fluências no momento.

Não se isole ou impeça a possibilidade de interação se os atributos citados estiverem presentes. Sejam eles iniciados por você como também se chegarem a ti .

Medite no caminho do meio. Não force nem seja forçado, tudo possui o seu fluxo e ritmo. Junto desta força teremos também dia 14 o início da fase lunar cheia ilumina a noite e pode clarear as incertezas. Caso necessário, apenas sintonize a energia junto de suas experiências e observe os sinais do universo .

Os caminhos claros e assertivos surgirão. Espero ter acrescentado algo. Fraterno abraço a todos . Nilton Schutz.

 

Leia mais no site de Nilton Schultz