Salve pessoal!

As dicas de astrologia desta semana correspondem ao período do dia 21 ao dia 26 de novembro.

Atenção: a primeira metade deste post se aplica para todos os signos, independente dos que forem citados.

 

SOL INGRESSA EM SAGITÁRIO (22.11 – sexta-feira)

 

Esta semana nós temos um evento astrológico de muita importância: o Sol ingressará dia 22 (sexta-feira) no signo de Sagitário… Daí que vocês entendem o título: sua mira está no alvo? Você está com a atenção precisa? Como diz um velho ditado, mais vale uma flecha com alvo certeiro e atirado no momento certo do que 1 milhão de flechas no tempo errado e com a mira não muito certeira. Devemos entender que agora, a partir do dia 22 com o ingresso do Sol astrológico em Sagitário, todo mundo tem que ter o seu direcionamento.

 

Daí o arqueiro que representa o signo de Sagitário. Ele mira para o alto, e o alto representa o que? As nossas certezas, o que nós realmente queremos. Passamos agora por um mês escorpiano, que nos questionou: “o que você vai carregar na sua bagagem? O que levará dentro da sua mochila, agora que você vai mirar para a montanha que quer seguir neste mês sagitariano?”. Sagitário dá o direcionamento para o cume da montanha. Sagitário diz: “dentro da sua mochila, com o Sol que estava em Escorpião, você jogou a bagagem desnecessária fora e transmutou os valores errôneos?”.

 

Se sim, agora você está com o que realmente tem que estar na sua mochila – que representa o conteúdo das suas experiências. Ou então, você ainda está cheio de bagulhos, tá cheio de coisa complicada e a subida da montanha será extremamente difícil, mais pra frente…  Sagitário, com sua mira, ele aponta e te direciona para onde você tem que ir. E este local que estará sendo mirado no mês sagitariano, onde você tem que ir, representa que agora você sabe o que busca e o que almeja! Estamos já no mês de novembro, no final, daqui a pouco nós entraremos em 2020, um ano em que tudo que está dentro de nós será exteriorizado – pois será o ano do Sol.

 

Fazendo um review desta primeira parte: o Sol dia 22 ingressa no signo de Sagitário. Ali ele aponta com a flecha sagitariana para o alto da montanha, que representa a sua chegada com seus objetivos e metas. O mês escorpiano que está findando representa todo o conteúdo da mochila que você carrega – o mês escorpiano fez com que você soubesse o que realmente deve levar na sua mochila e o que não deve. Com tudo isso, digo que precisamos ter a nossa mira absolutamente certeira em relação a todos esses valores…

 

Júpiter e Vênus igualmente no signo de Capricórnio

 

A mira representa a certeza e o otimismo dos nossos objetivos e metas – porque junto com o Sol em Sagitário quem que nós temos neste signo? A energia de Júpiter, que fica ali até o começo de dezembro fazendo com que a gente tenha otimismo, fé, com que a gente acredite… Temos que estar extremamente entusiasmados com as nossas escolhas e com o caminho a seguir, com o direcionamento do nosso arco e da nossa flecha.

 

Junto ao Júpiter e ao Sol, quem está também no signo de Sagitário é o planeta Vênus, que ficará lá até o dia 26 deste mês. Vênus em Sagitário indaga se você sabe quem acrescenta para ti, quem realmente estar junto contigo ou se você ainda está cheio de situações e pessoas que não agregam nada para ti? Aí que Vênus representa a parte dos relacionamentos de uma forma geral, a forma como nós trabalhamos o nosso afeto verdadeiro.

 

Portanto, junto desse Sol em Sagitário é preciso aprender a desenvolver uma fé verdadeira, acreditando naquilo que colocou que realmente é o que você deseja e é o caminho a trilhar – pela presença do planeta Júpiter – e além disso, Vênus pode demonstrar junto desse otimismo e deste acreditar, junto da expansão das coisas boas, quem realmente está junto de ti com o seu entusiasmo e quem está reduzindo, quem está tirando essa força.

 

Este mês fantástico sagitariano se inicia essa semana, dia 22. Vamos ficar espertos e vamos aproveitar toda essa energia, para que saibamos mirar a nossa flecha de uma forma certeira para que o mês que vem tenhamos a chegada no cume da montanha com Capricórnio.

 

Marte em Escorpião

Força de regeneração ainda presente

 

Para o pessoal que ainda está perdido que não consegue desenvolver essa energia fantástica de Sagitário, o que eu posso dizer: a energia de transformações e de regenerações para o conteúdo da mochila ainda está presente. Nós podemos dizer que o conteúdo da mochila representa exatamente as flechas que você tira para soltar com o seu arco, pois o planeta Marte – que representa as nossas tomadas de atitude – está no signo de Escorpião e ficará por ali dois meses, praticamente fechando o ano.

 

Isto representa que a energia de regeneração ainda está presente. É necessário que você tome as suas iniciativas – pois Marte é coragem e bravura, é iniciativa – de uma forma extremamente transformadora. Pra galera que já está de bem com a vida, este posicionamento de Marte representa a intensificação da sua força e da sua energia astral nos seus propósitos positivos.

 

Mercúrio deixa sua retrogradação – 21.11

 

Junto dessa energia marciana, que ainda dá a possibilidade de regeneração para quem está vivendo muitos desafios, temos o Mercúrio deixando a sua retrogradação. Dia 21 Mercúrio começa a andar para a frente de novo… O que representa isso se você ainda está passando desafios: Mercúrio fez o seu movimento de retrogradação, ele “andou para trás”. Agora, a partir do dia 21, ele passa exatamente pelos locais onde ele fez a sua retrogradação!

 

Esses locais que digo são as experiências que ainda precisavam ser revistas… Agora, chegou a hora de fazer e acontecer. É o momento correto de pegar tudo que percebeu que não está legal e agir! Repetindo, com a energia de Marte estando Escorpião você ainda tem tudo para fazer as suas transmutações. Fique esperto! Se existe essa necessidade – lembrando que não existe ninguém que vive só alegrias absolutas ou tristezas absolutas -, faça um mix disso tudo e deixe tudo acertado para aproveitar e colocar a sua mira com muita atenção no alvo correto.

 

Este alvo correto representa iniciar do trilhar do que você realmente tem como objetivo e meta. Repito novamente, está terminando pelo menos no sentido profano, o ano de Marte. Vamos ter a partir de 20 de março a energia correspondente ao ano do Sol – porém como nós já vivemos no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro aquela força da da renovação do ano-novo, então os caminhos já começam a se abrir e transbordar todos os seus valores para essa nova égide.

 

Não perca essa oportunidade se você ainda está nos desafios! Ainda dá para regenerar, ainda dá para realizar referente a tudo que observou que deveria ser transmutado. Pra galera que está bem, intensificar – e muito -, com muita certeza e muita força toda a energia bacana que você está atuando dentro de você.

 

Marte e Mercúrio em oposição com Urano

 

Um cuidado, somente, que eu alerto: que a energia de Marte e de Mercúrio estarão ainda com uma oposição muito forte – inclusive podemos dizer que ela se enfatiza nessa semana – com Urano, falei muito sobre ele na semana passada. Qual a dica pra todo mundo: não sai por aí dando o louco, agindo com rompantes e de uma forma impensada, porque essa energia de oposição com a energia marciana e mercuriana pode fazer com que você faça isso.

 

Vá com calma, porque o Urano está em Touro. Cuidado pra não sair por aí dando o louco, harmonize a energia. Por mais que dê muita vontade de ir com tudo, lembre-se de ir com calma, de uma forma onde você observa tudo direitinho. O momento ainda é extremamente favorável para as transmutações, mas se você agir por rompantes você pode quebrar a cara. Fiquem ligados nisso! Muita atenção.

 

MOVIMENTO LUNAR

Lua minguante

 

Como sempre digo, o movimento da Lua pode nos oferecer dia após dia uma luz ou um direcionamento, caso a gente sinta necessidade algum dia – ou se houver algum evento importante, você pode se adaptar de uma forma bem bacana e não pisar na bola de acordo com as dicas que vou passar aqui. Independente dos signos que eu for citar agora, eles representam uma forma de todos  nós nos adaptarmos e não entrarmos em roubadas.

 

Lembro que a Lua está na sua fase minguante, o que favorece muito você minguar e transformar as energias que não estiverem bacanas. A partir do dia 26 nós teremos a Lua nova, que será assunto da semana que vem – a semana atual de Lua minguante é uma semana na qual devemos nos preparar, deixar tudo bacana, tudo legal, acertado, minguar o que não serve e olhar bastante pra dentro, para saber pra onde a gente vai mirar a nossa flecha.

 

Como estamos na Lua minguante, interiorize as questões. Olhe pra dentro e transmute, mingue, a retire a força de tudo o que não vale a pena se desgastar. A Lua minguante trás o estigma de Lua curadora, pois temos com ela a possibilidade de olhar onde não está legal e curar isso, minguando essa energia… Vamos aproveitar isso!

 

Dias 20 e 21

 

A Lua chega na sua fase minguante no signo de Virgem. Anteriormente, no dia 19 com o início da fase de míngua e no signo de Leão, a Lua pediu para que você olhasse para si mesmo – Leão tem muito disso. Você olhou e observou, agora o que está sendo pedido? Arrume tudo. Virgem é o signo da organização, então procure arrumar tudo… Deixe tudo organizado, veja o que são prioridades e como Virgem é um signo de terra, mãos à obra. Não adianta ficar divagando e etc – faça o que realmente você tem que fazer. Se tem áreas que ainda estão precisando de alguns acertos, aproveite essa semana!

 

Dias 22 e 23

 

A Lua ingressará no signo de Libra. Depois de feito o trabalho de Virgem, com Libra nós temos as interações e os relacionamentos de uma forma extremamente aberta. Como eu disse já neste post, no dia 22 e 23 você terá condições de observar quem realmente está contigo e quem não está. Quando digo isso, me refiro à pessoas que estão em convergência contigo, que estão procurando atuar junto verdadeiramente, que são pessoas legais e que valem a pena…

 

Tanto pessoas como situações! Você tem condições de observar que realmente não está em sintonia com seus objetivos, suas metas, necessidades e prioridades. Tudo isso pode ser demonstrado nesses dias! Não perca a sua energia, não fique com dúvidas naquilo que você já deveria ter deixado ir. Fique ligado nesses dois dias!

 

Dias 24 e 25

 

Eu poderia dizer que estes são dois dias extremamente importantes para quem ainda precisa reciclar. A Lua estará minguante no signo de Escorpião e ali encontra, como já mencionei, Mercúrio e Marte. Se precisa transformar, reciclar, regenerar algo ou minguar verdadeiramente, não tem Lua melhor no ano do que essa para isso. Mercúrio está presente nesse signo dizendo: “já te mostrei tudo, vai lá e faz agora” e Marte está dizendo “vai lá, tenha coragem, use sua energia e realmente realize todas as transmutações necessárias”. Se está de bem com a vida, é o momento de intensificar tudo e deixar bem claro que isto faz parte do seu ser e que realmente você deve ver essa energia e essa experiência.

 

Dia 26

 

Por fim, dia 26 ela chega no signo de Sagitário, fazendo a Lua nova logo no comecinho de Sagitário, nos primeiros graus. Pra todo mundo dia 26 nós teremos a possibilidade de criar toda uma força nova, uma força renovada, entusiasmada e muito bacana para mirar a nossa flecha rumo aos nossos objetivos e metas – com muito entusiasmo e muito alto astral. Será onde eu vou fazer o desenvolvimento da semana que vem.

 



WORKSHOP TAROT EXPRESSO

CLIQUE PARA SABER MAIS



.

Atenção: a segunda metade deste post se aplica para cada um dos signos de forma individual.

 

ENERGIAS PARA OS 12 SIGNOS

Em relação ao ingresso do Sol astrológico em Sagitário.

 

Falaremos sobre o impacto para cada um dos signos de uma forma pessoal de acordo com o ingresso no dia 22 do Sol astrológico em Sagitário. Você enxerga o caminho? Falaremos aqui qual é a forma de você entrar em sintonia com uma visão e expansão bacanas, para mirar de uma forma certeira naquilo que é importante pra ti.

 

Fiz aquela mandala, onde vamos trabalhar Sagitário como signo número um e os signos posteriores farão os setores:

 

Sagitário: este é o signo de setor número 1 essa semana, que está com a força do Sol, Vênus e a energia de Júpiter. Sagitariano, a energia e a força no sentido de acreditar e colocar o que tem de bom dentro de ti está em voga agora. Se você ainda está perdido, aprenda a dar um tempo. Nós estamos na fase da Lua minguante, com isso se der um tempo você terá possibilidades de ter uma visão muito clara de onde você está errando.

 

Se você está com problemas ou desafios, aprenda a olhar pra dentro! Se você já está com tudo resolvido e já sabe para onde vai, é uma semana maravilhosa para mais do que nunca você acreditar em si mesmo e começar a mostrar a força do centauro que está dentro de ti – independente da experiência que esteja passando. Chegou o momento de colocar para o mundo o que realmente está dentro de ti se tudo estiver bem resolvido! Se não estiver, chegou o momento de dar uma pausa, porque aí você vai aprender a olhar para dentro e acertar tudo que está tirando a sua energia de alto astral.

 

Capricórnio: a energia de Capricórnio caiu no setor 2. É o setor financeiro e Capricórnio é um signo de terra… Então, capricorniano, pra você ter uma visão e para conseguir observar como pode expandir os seus valores, seus objetivos e metas, você tem que ter uma base extremamente segura. Saturno e Plutão, que estão ali há um tempão em cima do seu signo, representam que existe uma energia fantástica que está se projetando e pode ser bem utilizada. Porém caiu no setor 2, setor comumente associado à grana e dinheiro… Pode existir isso também, porque não? De repente você está envolvido com as situações financeiras e etc, é um momento muito lindo para saber como você direciona essa energia.

 

Se estiver com dívidas, é um excelente momento para observar a forma de começar a equilibrar e harmonizar sua parte financeira. Já se o financeiro estiver bacana, o que eu digo para você: tudo que definiu que é importante para ti, é o momento de deixar isso extremamente firme, fixo e sólido dentro do seu ser – independente dos desafios que apareçam por aí. Tenha muita firmeza e muita estabilidade nos seus propósitos! Se demonstre uma pessoa obstinada – o que é muito fácil em relação ao signo de Capricórnio – e mantenha-se firme, por mais que os desafios apareçam. Fique firme que você terá um bom resultado esta semana.

 

Aquário: o setor 3 caiu com a energia de Aquário. Aquariano, para você ter uma visão e dar um direcionamento bacana para seus objetivos e metas chegou a hora de se comunicar. Chegou a hora de trocar uma ideia com todo mundo que tem a ver com as suas experiências – sejam elas ligadas a relacionamentos, lado profissional ou qualquer outro, não importa. É preciso trocar uma ideia! Se você é um aquariano que normalmente segura a onda e fica meio caladão, não costuma trocar uma ideia, não costuma falar muito, chegou o momento de vencer isso. Essa comunicação que eu digo não precisa ser necessariamente presencial…

 

Chegou a hora de trocar uma ideia para a aprender com o que você ouve, com o que você lê. O acesso às informações estão extremamente abertos. Porém, você precisa permitir isso e interagir. É uma semana de você correr atrás do conhecimento para que a visão certeira dos seus objetivos e metas estejam extremamente aguçados e alinhados com o que você deseja. Abra sua mente e tenha uma força de curiosidade um pouco maior do que normalmente têm – se você já é curioso, abra ainda mais a sua cabeça e tenha uma mente mais eclética para que as coisas possam fluir e as informações corretas cheguem a ti.

 

Peixes: Peixes caiu no setor quatro, este signo que está ali com Netuno há um tempão. O setor 4 representa principalmente o passado – daí que todos os astrólogos associam este setor à família, porque ninguém nasce numa família por um acaso. Daí também que o setor 4 é um setor extremamente cármico! Portanto, pisciano, a visão certeira de como você deve agir possivelmente surgirá com coisas do passado que podem chegar a você. Lilith também está no seu signo, isso pode de repente impedir que você tenha vontade de interagir com essas energias do passado…

 

Fique ligado: se vier alguma coisa do passado para trocar uma ideia contigo, chegou o momento de se abrir mais e de aprender, de colocar o que está dentro do seu coração, resolver situações que ainda estejam pendentes e não muito bem resolvidas… Estar seguro no meio familiar é muito bacana, então procure de repente trocar uma ideia – por mais que estejam distantes – com seus parentes, ver se está tudo bem ou se tem alguma coisa que não está legal na sua casa e você está a fim de dar uma mexida… 

 

O momento pode ser muito propício para isso, para que você se sinta melhor, mais seguro e principalmente mais à vontade. Observe todos esses pontos, pisciano, e utilize a sua sensibilidade junto da sua energia emocional para trabalhar assuntos do passado. Se tem coisinhas ainda ligadas à família, o que quer que seja que se apresente, procure colocar a sua energia nisso e interagir um pouquinho mais com pessoas que realmente são importantes para toda a base do que você tem. Fique esperto que você pode tirar um proveito muito bacana essa semana.

 

Áries: o signo de Áries caiu no setor 5, que representa a busca do prazer, da alegria e da diversão… Ariano, pra você ampliar mais a sua visão e dar um foco com essa energia fantástica da mudança do Sol astrológico, busque o que te faz bem! Busque observar com clareza o que realmente te deixa feliz, te deixa alegre, faz com que você se divirta… E o que você perceber que tira o astral, procure trabalhar de uma forma que não permita que isso seja muito mais preponderante do que as energias que te deixam bem. Não esquente muito a cabeça com o que tira o seu prazer. Não precisa ignorar, porém procure ficar focado como visão naquilo que é importante para ti no sentido de buscar a alegria e prazer.

 

Chegou o momento, independente da experiência, de mostrar que nesta semana para ampliar os seus horizontes e principalmente a sua visão do que você tem como objetivo e meta, procurar ver o que realmente deixa o seu coração feliz, onde você se sente seguro, onde se diverte, onde pode acreditar e compartilhar o seu amor… Procure se divertir mais, procure brincar mais e você verá que conseguirá enxergar as coisas que realmente são importantes para ti.

 

Touro: taurino, você está com a energia de Urano já há um bom tempo em cima de ti – por isso estão procurando mudar e ousar um pouquinho mais – caiu no setor 6, que é o setor do dia a dia e do cotidiano, do trabalho. Logo, taurino, não permita no seu dia a dia ou no seu trabalho diário coisas que estejam desarrumadas, coisas que você percebe que está empurrando com a barriga e não está arrumando… Use essa energia de Urano e ouse um pouquinho mais. Deixe de uma forma bem clara para tudo que não estiver em fluência com seu cotidiano que agora você quer um cotidiano fluente.

 

É uma semana linda e maravilhosa pra você arrumar o seu dia a dia. Se está num trabalho que não é legal, chegou o momento de ousar e de procurar, observar trabalhos ou mesmo situações cotidianas que realmente sejam bacanas para ti. Não fique perdendo tempo com coisas que bagunçam e tiram sua organização, que encham o saco… Procure arrumar todas essas coisas essa semana. Saiba ousar um pouquinho mais! Lembre-se de que o Urano está em cima de você, você terá uma grande chance de deixar tudo bacana e arrumadinho.

 

Gêmeos: geminianos caíram no setor 7, setor dos relacionamentos afetivos e das associações. Geminiano, chegou o momento de perceber quem realmente está junto contigo – isso pode se aplicar a relacionamentos sérios ou a associações e sócios de acordo com a experiência que está vivendo. Então, nas situações que você estiver envolvido você deve abrir bastante a sua visão para perceber como pode deixar esse setor mais harmonizado – que seria toda a troca energética que você tem com os outros e com as situações que são sérias na sua vida.

 

Pode ser um namorado sério, pode ser um crush sério, pode ser de repente um marido, uma esposa ou mesmo um sócio: chegou o momento de você abrir a sua visão para deixar esse assunto muito mais bacana caso tenha  algo que não esteja harmonizado. Priorize nesta semana, para que os seus objetivos e metas fluam, você estar bem resolvido com todas as situações sérias que está envolvido. Podem ser relacionamentos afetivos ou mesmo parcerias que são importantes para ti… Procure deixar tudo bacana e ajeitado que isso se transformará em forças futuras junto dos seus objetivos e metas. Não fique com pessoas e situações que não agregam e não acrescentam!

 

Câncer: o canceriano está com o setor 8 esta semana, que representa exatamente o setor da transmutação. Chegou a hora de olhar as suas experiências e ver o que precisa ser transmutado, o que precisa ser reciclado. Canceriano, chegou a hora de pegar tudo que não serve, abrir uma mala e colocar lá dentro e esquecer no aeroporto – sempre tem um louco que leva embora.

 

Brincadeiras à parte, não permita energias contrárias e que não te agregam fazerem parte do seu ser. Se elas são importantes e não estão legais, chegou o momento de atualizá-las e deixar bem claro o que realmente incomoda e transmutar isso… Não permita que elas façam parte do seu ser! Aproveite que isso vai se tornar mais pra frente uma energia muito bacana, que pode servir como apoio para os seus objetivos e metas.

 

Leão: o leonino caiu no setor 9, que representa a sabedoria como eu gosto de dizer. Chegou o momento de realmente se aprofundar mais, procurar aprender, mais procurar trocar mais com aquilo que é importante para você! Seja qual for a experiência, aprofunde-se nela e no que é importante e realmente agrega valores. Por isso os astrólogos falam que o setor 9 é o setor da filosofia, da sabedoria e do conhecimento colocado em prática, o setor onde você abre os seus horizontes e enxerga muito mais pra frente.

 

Você só conseguirá isso se aprender e se aprofundar com bastante ética, com bastante energia astral positiva naquilo que você sabe que é importante e é prioritário. Chegou o momento de não ficar perdendo energia com pequenas coisas: invista de uma forma extremamente autêntica, forte e certeira – que é típico do seu signo quando ele sabe se dar valor – em coisas que realmente vão te trazer uma sabedoria ou acrescentar valores, que você sabe todo mundo sempre passa por isso e que são importantes para você. Chegou a hora de valorizar o que realmente vale a pena!

 

Virgem: virginiano, você caiu no setor 10, o setor dos objetivos e das metas e o setor do profissional, para quem ainda está no trabalho ou buscando firmar algo que gosta de fazer. Virginiano, fique com os olhos bem abertos para o que você definiu que é importante para você! Principalmente quando a gente fala de profissional e trabalho: se você está num momento difícil no qual você acredita não estar enxergando, a semana é essa se você aprender a observar os caminhos que podem se abrir para ti nesta semana! Seja por meio de contatos ou da forma que for como cheguem à ti.

 

Chegou o momento de observar como você pode deixar os seus objetivos, metas e a própria parte profissional bem mais assertiva do que os momentos anteriores. Se você já está bem, se já tá legal e bem resolvido, é o momento de investir mais ainda no que você diz que é o seu objetivo verdadeiro e com isso você mandar a sua flecha sagitariana – porque todos os signos estarão com essa possibilidade este mês para o alvo correto. Basta utilizar a sua energia de organização que os caminhos poderão se abrir – e muito – essa semana para você saber onde você direciona sua energia com precisão.

 

Libra: o signo de Libra caiu no setor 11. Libriano, você gosta de interagir, isso é natural do seu ser. Procure estar envolvido com os grupos corretos! A vida coletiva e a vida social nesta semana está em alta, e se você souber compartilhar com os grupos que realmente tem convergência com seu ser onde os valores que eles cultuam batem com os valores que você acredita, aí você pode ter um monte de caminhos.

 

Os amigos podem te dar dicas legais, os grupos que você está envolvido podem demonstrar uma forma de direcionar a sua energia com uma visão mais assertiva… Repito, você deve interagir mais do que nunca essa semana pra ampliar a sua visão. Esteja envolvido com grupos e com os amigos que valham a pena – nem que os amigos sejam  pouquíssimos, mas que seja verdadeiro. Com isso pode ter certeza que ali você terá muitas reflexões bacanas.

 

Escorpião: o signo que ficou por último dessa vez foi o signo Escorpião, que caiu no setor 12. O setor 12 é o setor do inconsciente, é o setor da navegação interior, então estará extremamente propício pra tI. Marte chegou ali e você pode de repente estar com uma energia de ir e fazer acontecer, porque você está afim de viver isso – cuidado, não faça se isso conflitar com os seus valores internos!

 

Se está tudo bem resolvido, tudo acertado e as suas energias interiores que representam o inconsciente estão bem assertivos do que você definiu que é importante ser vivido, então chegou a hora de fazer e acontecer. A dica para todos vocês escorpianos, que Mercúrio passou por ai e ficou 20 dias mostrando em cima do Sol de vocês tudo que não estava legal, chegou o momento de você agir – mas não aja sem antes olhar para dentro, para os seus valores pessoais. Tomando cuidado com isso, você terá uma semana muito legal.

 

É isso aí, procurei nesta semana mostrar pra vocês como todos podem aproveitar de uma forma muito bacana, dando um passo inicial com este Sol astrológico que chegou no signo de Sagitário, onde todos nós poderemos tirar um proveito muito bacana disso. Vigie estas energias, veja se elas estão legais e com isso você pode tirar um grande proveito e a sua visão rumo aos seus objetivos e metas podem ser ampliadas. 

 

Vejam, como eu sempre digo toda semana: que energia maravilhosa! Basta a gente saber trabalhar ela de forma legal. Fazendo um review: é uma semana de muita tensão, onde você deve aprender a mirar a sua flecha no alvo correto dos seus objetivos e metas. Tenha muita atenção com a energia do Mercúrio, que já fez a sua revisão e tá pedindo pra você arrumar a casa… A força de Marte está junto de ti para que você tenha a iniciativa correta.

 

A fase da Lua minguante míngua as dúvidas, míngua as incertezas, reduz o que já deveria ter sido reduzido. Se você tiver perseverança e acreditar bastante, vocês com certeza você tirar um proveito muito bacana – e se você ainda está perdido, o alvo correto vai aparecer. Se você já sabe o alvo, então é uma semana só para curtir a energia de uma forma bem bacana… As pequenas revisões, que todo mundo tem, serão feitas de uma forma muito legal para que a força esteja plena em cada um de nós.

 

É isso galera! Grande beijo na mente e no coração. Acredito em vocês, acredito em mim mas principalmente, acredito em nós. Até a próxima!

Leia mais no Blog de Nilton Schultz:

www.niltonschultz.com.br

 

Home