O deputado federal  José Nelto, líder do PODEMOS na Câmara, criticou duramente  os serviços que são oferecidos aos consumidores de energia elétrica no estado de Goiás.

Nelto usou seu espaço durante Audiência Pública na Comissão De Minas e Energia da Câmara dos Deputados e denunciouabusos da ENEL-GO.

Segundo  ele, a distribuidora de energia oferece péssimos serviços como desligamentos sem aviso prévio, oscilação nas redes  e outros problemas relatados diariamente pelo consumidor.

Na audiência, os deputados ouviram as explicações do presidente da empresa, Abel Alves Rochinha, que explicou às causas do baixo desempenho dos serviços prestados na distribuição da energia.

“Até agora, o serviço dessa empresa vem decaindo a cada dia e sem resposta para o consumidor goiano. O descaso é grande demais. Estou atento e cobrando das autoridades uma solução para o nosso povo”,  Nelto.

Ainda durante a audiência, o deputado denunciou que além de oferecer serviços precários a empresa de energia, agora, também está utilizando uma prática cruel de negativar o consumidor apenas com um dia de atraso na conta de luz; “é a pior distribuidora do país. Além disso, é a que cobra a tarifa mais alta o que parece uma piada”, disse o parlamentar observando também que a ENEL demitiu funcionários e causou prejuízos a economia do Estado.