Zeurith de Paula Fereira estava internado há cerca de um mês vítima da covid-19. Ele atuou nas administrações de Ademir Menzeses (1997-2004) e José Macedo (2005-2008) e ajudou na implantação dos distritos industriais do município.

Ex-secretário de Indústria e Comércio e ex-diretor da ACIAG (Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia) Zeurith  de Paula Ferreira veio a óbito nesta segunda-feira, 6, vítima da covid-19. Ele estava há cerca de um mês internado vítima da covid-19.

Várias autoridades políticas e empresariais lamentaram o seu falecimento.

Nas redes sociais o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) se manifestou:

Com muita tristeza, recebi a informação do falecimento do amigo Zeurith de Paula, secretário-executivo da ACIAG e ex-secretário de Indústria e Comércio da da Prefeitura de Aparecida  Zeurith participou de toda história da ACIAG. Deixo meus sentimentos à família e aos amigos”, disse Gustavo.

Secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida, Max Menezes, expressou as suas condolências:

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo, Zeurith de Paula Ferreira. Deixo meu carinho e solidariedade à família e amigos de Zeurith. Que Deus conforte os corações e dê forças para superarmos a perda.

Zeurith de Paula Ferreira foi um dos responsáveis pela implantação do Polo Empresarial Goiás, um dos principais centros de atração de indústrias e serviços de Aparecida de Goiânia, e um dos que mais proporciona a arrecadação de ICMS para o município e o Estado de Goiás.