O rapper e poeta, ícone do circuito underground e da vanguarda estética subirá ao palco no pró­ximo dia 13 de outubro de 2019, 18h30. Onde? É na Praça do Iône. Jardim Curitiba III.

Renato Dias

O rapper e poeta MC D Volt apresenta o seu novo espetáculo, para o circuito underground, no pró­ximo dia 13 de outubro de 2019: domingo. Onde? É na Praça do Iône. O ‘point’ está insta­lado no tra­dicional Jardim Curitiba III. Em Goiânia [GO]. A cidade fundada por Pedro Funda­men­tal Ludovico Tei­xei­ra. Ano de 1933. A metrópole faz aniversário dia 24. É o projeto da vanguarda estética ‘Lazer e Cul­­tura na Praça’. O slogan do show é inspirado nas ideias de Karl Marx [1818-1883] e Frie­drich En­gels. Fundadores do Materialismo Histórico e Dialético. Além da Teologia da Liber­tação. “Se são os trabalhadores que produzem todas as riquezas, porque e­les não ficam com elas?”, pergunta. Marcos Matheus: voz e violão. Os dois a partir de 18h30.

– Anote aí!

Batalha Break

A programação estabelece corte de cabelo, em estilos modernos, a partir de 14h. Para as crianças. Gincana, para lá de legal, às 16h30. O Grupo de Teatro  Arte e Fogo estará no palco. Registro em preto e branco: com a peça infantil ‘O Dia da Caça’. Uma batalha de Break Dance 1X1 já está marcada, avisa, com exclusividade, o rapper MC D Volt.  Um torcedor apaixonado pelo Maior do Centro-Oeste do Brasil, o Vila Nova Futebol Clube, nascido em 29 de julho de 1943, com dois títulos do Brasileiro, 15 estaduais, duas Taças da Divisão de Acesso, 11 vices do Estadual. Três vices da Copa Centro-Oeste. A organização recomenda aos pais das crianças e aos adolescentes e adultos que levem as suas garrafinhas de água para espantar o calor do dia.