Ação dá destaque ao trabalho de parceria entre poderes públicos. Agenda teve início no Jardim Califórnia, na região Leste, onde conversaram com moradores e comerciantes. Determinação de “levar o gabinete para as ruas” visa dar atenção aos cidadãos e ficar próximo de suas realidades, destaca prefeito.

O prefeito Marden Júnior, acompanhado do vereador Bruno Noronha, visitou, na sexta-feira (21/05), diversos pontos de Trindade para ouvir demandas da população. A ação dá destaque ao trabalho de parceria entre poderes públicos.

A agenda teve início no Jardim Califórnia, na região Leste, onde conversaram com moradores e comerciantes do setor sobre trânsito e ações em infraestrutura.

A determinação de “levar o gabinete para as ruas” visa dar atenção aos moradores e ficar próximo de suas realidades, destaca o prefeito. Nesta atividade, ele considera a companhia do vereador como “fundamental”.

“Os vereadores representam a comunidade e têm conhecimento sobre suas demandas”, diz Marden Júnior. “Com essa parceria, quem ganha é a população de Trindade, é o bem comum”, ressalta. “Nós estamos aqui para isso”, pontua.

“É de extrema importância o Legislativo e o Executivo andarem juntos, para que a sociedade veja mais rápido o reflexo”, reforça o vereador Bruno Noronha.

Para o cabeleireiro Walteir Silva, morador do Jardim da Luz, o fato de estar nas ruas ouvindo as necessidades é significativo. “A população precisa estar próxima da administração pública”, afirma.

A comitiva esteve na UBS Jardim Califórnia, no Cmei Augusta Maria Soares e na pista que liga o bairro ao setor Mariápolis. Na sequência, visitaram o Centro Comercial Maysa, onde conversaram com comerciantes, incluindo Luiz Eduardo, diretor e presidente do local.

“Sempre fomos muito bem recebidos pelo município, todas as vezes que nós solicitamos algo à Prefeitura de Trindade”, afirma Luiz Eduardo. “É fundamental o empresário trabalhar em conjunto com o município”, completa.

Participaram das visitas os secretários Geraldo de Oliveira (Governo) e Leúcio Ceguinho (Desenvolvimento da Região Leste).