Empreendimento está localizado no Setor Soares. Gerente regional Marcos Magri informa que vai investir em mais de 1.200 moradias no município, maior projeto do Casa Verde e Amarela em Goiás. “Nós, como gestores e nossa equipe estaremos sempre prontos para atender empresários que vêm para contribuir com o crescimento da cidade”, destaca prefeito.

O prefeito Marden Júnior esteve no bairro planejado Vida Nova Goiás, da Pacaembu Construtora, onde entregou a licença ambiental para início das obras da empresa em nova etapa do empreendimento no município.

Atualmente, a empresa dá andamento nas obras do Vida Nova Goiás, o maior projeto do Casa Verde e Amarela no Estado. “São 768 moradias que estão em comercialização. Temos 304 casas em execução. A estrutura do empreendimento avança e não vamos parar”, explica Marcos Magri, gerente regional de Obras da Construtora Pacaembu.

O prefeito Marden Júnior esteve, nesta quinta-feira (20/05), no bairro planejado Vida Nova Goiás, da Pacaembu Construtora

Ainda de acordo com Magri, com o cronograma definido, muitas obras já estão adiantadas. No total, a empresa vai investir em mais de 1.200 moradias no município. São lotes de 250m² com distribuição de água independente, total infraestrutura e área de lazer com pista de caminhada.

“Hoje pudemos contemplar toda essa organização e estrutura que a Pacaembu trouxe para Trindade”, afirma o prefeito Marden Júnior. “Trouxe desenvolvimento e respeito, agregando valores ao nosso município”, destaca. “Nós, como gestores e nossa equipe estaremos sempre prontos para atender os empresários que vêm para contribuir com o crescimento da cidade”, pontua.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Trindade, Wesley Cabeção, secretários municipais Roberto Badur (Meio Ambiente) Tainá Barbosa (Planejamento, Habitação e Regularização fundiária) e Leúcio Ceguinho (Desenvolvimento da Região Leste) estiveram presentes no evento.

Para Roberto Badur, a presença de uma empresa como a Pacaembu realça a importância do município e o seu crescimento. “Uma das maiores empresas construtoras de casas do país, que para o seu primeiro grande empreendimento fora de São Paulo, escolheu Trindade”, afirma.

O secretário destacou que esse é o resultado do “trabalho em conjunto de três secretarias, conforme orientação do prefeito Marden Júnior, para que tenhamos a indústria da construção civil pujante, crescente, com geração de emprego e renda”. Acrescentou que se trata de “uma oferta de casas de excelente qualidade que vem compor o nosso crescimento”, conclui.