Prefeito de  Trindade reúne-se com proprietários de bares, restaurantes e similares, nesta quarta-feira (27/01), às 8h

Marden Jr. qyer ouvir os empresários  a respeito de medidas restritivas para conter nova onda de disseminação da Covid-9. O encontro  será realizado no Centro Administrativo Municipal.

O prefeito  vai consultar os empresários a respeito da proposta de uma “Lei Seca” feita pelo governador Ronaldo Caiado durante videoconferência com prefeitos realizada na tarde de segunda-feira (25/01). O governador  sugeriu a necessidade de os municípios adotarem a restrição ao consumo de bebidas alcoólicas em bares após as 22h e restrição a eventos para conter a disseminação da Covid-19.

Durante a videoconferência, foi formalizada uma enquete on-line para que os prefeitos municipais votem na proposta de lei seca a partir das 22h. A superintendente de Vigilância em Saúde, Fluvia Amorim, afirmou que há aceleração de transmissão da Covid-19 em vários municípios goianos.

A prefeitura de Trindade  quer  mostrar os estudos apresentados pelo governo do Estado colocando o segmento empresarial das necessidades de medidas para combater a pandemia.