Prefeito fez  pagamento dos servidores públicos de Trindade relativo ao mês de maio para a manhã de sexta-feira (28/05).

Vencimentos foram creditados nas contas. “É o nosso compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar dos colaboradores”, afirma prefeito ao reafirmar política de “ampla valorização da categoria e permanente reconhecimento à dedicação de cada um”_

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, anunciou a antecipação dos salários dos servidores públicos municipais relativo ao mês de maio para a manhã desta sexta-feira (28/05).

“É o nosso compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores”, afirma.

Os vencimentos dos colaboradores foram creditados nas contas. “Continuamos com a política de ampla valorização da categoria enquanto permanente reconhecimento à dedicação de cada um no sentido de prestar, sempre, serviços de qualidade para a população”, diz o prefeito.

Marden Júnior destaca que o pagamento dentro do mês trabalhado é um dos legados mais importantes das gestões do ex-prefeito Jânio Darrot que ele dá prosseguimento e, com isso, cumpre mais um compromisso feito com os servidores e a população de Trindade.

O prefeito ressalta, ainda, que o funcionalismo público continuará a desempenhar papel essencial na sequência das ações do Município, com mais obras de infraestrutura, ações sociais voltadas para o acolhimento dos mais vulneráveis e atração de investimentos que geram empregos e renda.

“Seguimos em frente, com novos avanços e conquistas”, conclui Marden Júnior.