O ex-governador Marconi repassou recurso oriundo da CSN, empresa onde trabalha, para projetos sociais que contemplam crianças, idosos, deficientes, moradores de rua e pessoas em estado de vulnerabilidade.

Os recursos foram doados pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), onde Marconi trabalha atualmente, e o ex-governador representou o presidente Benjamin Steinbruch na entrega dos recursos.

Em Goiânia, na Paróquia Santa Luzia, Marconi fez a entrega simbólica de dois cheques, cada um no valor de R$ 250 mil, ao Padre Arpuim. Os recursos serão investidos no projeto social “Horizonte musical, Primavera social”, que ensina música para jovens carentes.

“É um grande presente para nossa comunidade. Uma contribuição muito generosa que vai ajudar diretamente 100 crianças”, afirmou o Padre Arpuim.

Na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Aparecida de Goiânia, Marconi foi recebido pelo Padre Luiz. O ex-governador repassou o cheque no valor de R$ 750 mil para o religioso. A paróquia faz um trabalho de ajuda a pessoas menos favorecidas ou em situação de rua.

“O sentimento de toda a comunidade é de muita gratidão. Marconi sempre foi muito presente nas causas sociais e agradeço também ao presidente Benjamin por essa grande doação”, disse Padre Luiz.

O ex-governador Marconi afirmou que a CSN mais uma vez se destaca pelo seu compromisso com a responsabilidade social ao destinar recursos para projetos tão especiais e que ajudam muitas pessoas que precisam.

“Essa é uma marca da CSN, a ajuda social a todos os estados brasileiros. Me sinto muito honrado em representar a CSN e contribuir com projetos sociais aqui em Goiás”.