Presidente da Câmara afirma que o governo Bolsonaro é “um deserto de idéias”,  diz que o Brasil não aguenta  dia de guerra contra a Venezuela e que presidente deveria fazer seus filhos pararem de atrapalhar o Brasil

Em entrevista ao Estadão, às jornalistas Vera Rosa, Naira Trindade e Renata Agostini, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, revelou o óbvio: o governo Bolsonaro é um deserto de ideias e não tem projeto algum para o Brasil.

 

“O Brasil precisa sair do Twitter e ir para a vida real. Ninguém consegue emprego, vaga na escola, creche, hospital por causa do Twitter. Precisamos que o País volte a ter projeto. Qual é o projeto do governo Bolsonaro, fora a Previdência? Fora o projeto do ministro (Sérgio) Moro? Não se sabe. Qual é o projeto de um partido de direita para acabar com a extrema pobreza? Criticaram tanto o Bolsa Família e não propuseram nada até agora no lugar. Criticaram tanto a evasão escolar de jovens e agora a gente não sabe o que o governo pensa para os jovens e para as crianças de zero a três anos. O governo é um deserto de ideias”, disse ele.