Chapa emedebista tem apoio de 20 dos 35 vereadores de Goiânia.

Com a segunda maior bancada na Câmara de Goiânia, composta por oito vereadores, o Patriota anunciou na tarde desta terça-feira (15) aliança com o MDB para apoiar a pré-candidatura a prefeito de Maguito Vilela e seu vice, o vereador Rogério Cruz (Republicanos). Com isto, a chapa já conta com o apoio de 20 dos 35 vereadores da capital.

“O Patriota decide pela continuidade daquilo que nós fizemos nesses 3 anos e meio junto à Prefeitura de Goiânia. Entendemos que necessitamos avançar mais e enxergamos que este projeto de Maguito Vilela, do MDB, que nós ajudamos a construir com Iris Rezende nesta gestão, é o melhor para nossa cidade e para o povo goianiense”, afirmou o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, que é o presidente municipal do partido. O Patriota pertence à base do prefeito Iris Rezende.

Maguito Vilela agradeceu o apoio e disse que a aliança representa um ganho político muito substancial para o projeto do MDB. “Para mim e para o Rogério Cruz é motivo de muita honra e entusiasmo o apoio do Patriota. O partido tem uma bancada brilhante, conta com o presidente da Câmara e é um grupo muito forte”, disse.