Em carreata no Conjunto Vera Cruz, o parlamentar acompanhou o candidato do PSD à prefeitura e reforçou o apoio à eleição em 15 de novembro.

Um dos principais quadros do MDB goiano participou na tarde desta quinta-feira, 5/11, de carreata de Vanderlan Cardoso (PSD). O senador Luiz do Carmo percorreu ruas da Região Oeste de Goiânia ao lado do candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, apoiadores e candidatos a vereadores.

“Mesmo sendo do MDB, estou trabalhando na campanha do Vanderlan como se fosse a minha campanha. Não estou medindo esforços, porque sei que ele é o melhor nome para governar Goiânia pelos próximos quatro anos”, disse Luiz do Carmo.

Vanderlan e Luiz do Carmo percorreram ruas das etapas do Conjunto Vera Cruz. “O Vanderlan está abrindo mão do Senado, um lugar onde todo mundo quer chegar, porque ele ama Goiânia, quer de verdade administrar essa cidade”, reforçou Luiz do Carmo ao conversar com eleitores da região.

“Esta é uma região com muito espaço para crescer e se desenvolver. E vemos aqui poucas estruturas que correspondem às necessidades da população e precisamos dar um novo rumo à vida dessas pessoas, com assistência social, saúde, cultura, esporte e educação de qualidade. Isso é cuidar das pessoas”, afirmou Vanderlan.

Na manhã desta quinta-feira, outra liderança do MDB, o deputado estadual Bruno Peixoto, esteve ao lado de Vanderlan em carreata na Região Noroeste da capital. Também participou do evento de campanha o candidato a vice, Wilder Morais (PSC), e o deputado federal e coordenador do plano de governo do candidato do PSD, Francisco Júnior.

Desenvolvimento social

Ao passar por alguns vazios urbanos nos bairros, o candidato reforçou a criação dos polos de desenvolvimento, que vão levar empregos e renda para todas as regiões de Goiânia. Com estes espaços, pequenas empresas poderão expandir seus negócios e novos investimentos, de vários portes, surgirão, ampliando a oportunidade de trabalho para todos os tipos de funções.

Outra proposta de Vanderlan para melhorar a vida das pessoas são as regionais da prefeitura. “Os serviços estarão perto das pessoas, como atendimentos da Comurg, Guarda Municipal, saúde, educação e tudo que a prefeitura pode oferecer. Com isso, melhoramos a autoestima da população, o trânsito na cidade e qualidade de vida”.

Na manhã desta quinta-feira, a caravana da Coligação Goiânia em um Novo Momento passou por bairros das Regiões Centro-Oeste e Noroeste da cidade, como Cândida de Morais, Capuava, São José, Aeroviário e Nova Esperança. E na tarde de ontem foi a vez da Cidade Jardim, Vila União, Novo Horizonte, Vila dos Alpes, Jardim Planalto, Jardim Ana Lucia, Vila Mauá, Residencial Eldorado e Celina Park.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.