Dez vezes mais motivos para a mulher se sentir confiante. ‘Empoderada’.  Uma linha 100% vegana.  Além do seu tempo. Uma sugestão contemporânea da modernidade.

 

 

 

Renato Dias

Dez vezes mais motivos para a mulher se sentir confiante. ‘Empoderada’.  Uma linha 100% vegana.  Além do seu tempo. É o lançamento da Nativa SPA Quinoa. Sugestão contemporânea da modernidade. Para a nutrição da pele feminina. Com a estratégica definida de atacar os sinais de desnutrição e deixá-la firme com as madeixas fortes. Com a assinatura de O Boticário.

 

A nova família de produtos da linha está cheia de tecnologia. Assim como de inovação. Um lançamento do ‘balacobaco’. A campanha possui a impressão digital da Leo Burnett Tailor Made. A ideia original é apostar na principal característica do produto. Qual é a onda, hoje?  É Mostrar todos os benefícios de ter 10 vezes mais Quinoa. Em tempo: nos produtos da linha.

 

Envelhecimento da pele

Indicado a todos os públicos, o produto traz como principal diferencial de mercado o combate aos sinais de envelhecimento da pele. Não custa lembrar: mais rigidez & nutrição. O filme da campanha registra que as mulheres têm, agora, 10 vezes mais motivos para fazer o que elas gostam se sentindo empoderadas e com autoestima. Como usar biquíni e abusar do decote.

 

Veja o filme:

https://youtu.be/ZzX0zJVy26Q