No editorial ” Os crimes do falso messias, o Brazil Joural, órgão dos muito ricos de São Paulo, pede em editorial o afastamento do presidente.
“Jair Bolsonaro perdeu qualquer condição moral para continuar governando o País. Sua remoção do cargo é uma questão de saúde pública, de vida ou morte para milhões de brasileiros.
As cenas da comitiva brasileira aceitando usar máscara em Israel chocam por sua perversidade.
Aqui dentro, o Governo zomba do distanciamento social, se irrita quando alguém se apresenta de máscara e — apesar de nosso histórico de sucesso nas vacinações em massa — sabotou todas as medidas de prevenção da pandemia. Mas lá fora, quando um governo soberano estrangeiro manda, os funcionários do povo brasileiro aceitam — cordeirinhos! — usar a máscara que a Ciência recomenda”.
Leia mais em https://braziljournal.com/os-crimes-do-falso-messias
Leia mais em https://braziljournal.com/os-crimes-do-falso-messias