Nilson Jaime e Eurico Barbosa compõem a Diretoria do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás.

por Renato Dias no Renato Dias On Line

Doutor em História, o promotor de Justiça, Jales Guedes Coelho Mendonça, ex – chefe de gabinete do procurador-geral de Justiça Benedito Torres, é o novo presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás [IHGG]. O pesquisador é autor de ‘A Assembleia Constituinte Goiana e  o Mudancismo Continuado e ‘A Invenção de Goiânia: O Outro lado da Mudança.

 

Nilson Jaime
Nilson Jaime

 

Graduado, mestre e doutor em Agronomia, o historiador Nilson Jaime ocupa a segunda vice – presidência. É de sua autoria ‘Família Jayme: Genealogia e História e Frederico Jaime Filho: 50 anos de vida pública. A biografia do ex – presidente da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas de Goiás [TCE]. Nars Chaul e Itami Campos  compõem o Conselho Consultivo.

Eurico Barbosa
Eurico Barbosa

Composição

O desembargador Rogério Arédio Ferreira despachará no Instituto Histórico e Geográfico de Goiás no cargo de secretário-geral da entidade. Tesoureiro, o escritor Geraldo Coelho Vaz. Ex – secretário de Estado da Cultura. Primeiro tesoureiro, Bariani Ortêncio. Já Horieste Gomes é o assessor especial de Geografia. Registro especial: Eurico Barbosa, suplente do Conselho Fiscal.

 

 

Itami Campos
Itami Campos

 

 

 

 

Nars Chaul
Nars Chaul

 

Veja toda a direção do IHGG:

Leia mais no Renato Dias On Line:

GUSTAVO SEBBA ADMITE FORÇA-TAREFA EM UPA