A empresa Arte Construções Ltda foi a vencedora da concorrência pública, tipo menor preço, e será a responsável pela pavimentação do Residencial Parque das Nações. De acordo com o edital, além do asfalto, a empresa também construirá a galeria de águas pluviais, calçadas acessíveis e obras complementares (sarjetas, meios-fios, bocas de lobo e poços de visita).

A Semad também, publicou edital para contratação de empresa para a execução dos serviços de pavimentação do Residencial Monte Pascoal. A licitação será aberta no dia 31 de outubro, às 9h, na sala de Licitações da SEMAD, situada na Avenida do Cerrado, no Paço Municipal.

Serão pavimentadas 32 ruas, equivalente a 93.814,47 m² e, de acordo com o edital, a empresa vencedora será responsável pela execução dos serviços de terraplenagem (rebaixamento/corte ou aterros das vias), drenagem profunda, galeria de águas pluviais e seus complementos (ramais de ligação, poços de visita, bocas de lobo, redes de lançamento, estruturas de lançamento, além das bacias de retenções), pavimentação asfáltica, descidas d’água, sinalização horizontal e vertical e eventualmente defensas metálicas e recapeamento, a critério da fiscalização.

 

Localizado na Região Norte de Goiânia, o Residencial Parque das Nações terá pavimentada uma área de 21.481,68 m², correspondente a sete ruas do bairro. Licitada pelo valor de R$ 3.722.939,26, a obra deverá ser concluída em quatro meses, a partir do início da obra.

O Parque das Nações é o terceiro bairro com a licitação concluída e com os serviços de pavimentação a serem lançados, neste mês de outubro. Também estão aguardando os últimos trâmites o Residencial Antônio Barbosa e o Residencial Della Penna. Da relação de 34 bairros a serem pavimentados até o final da gestão, quinze já estão em obras.

Quinze bairros

Quinze bairros estão com frentes de serviços recebendo a pavimentação. São eles: Residencial João Paulo II, Residencial Vale dos Sonhos II, Residencial Jardim do Cerrado III, Residencial Jardim do Cerrado IV, Residencial Bertin Belchior I e II, Residencial Real Conquista, Parque Oeste Industrial, Jardim Colorado, Residencial Paulo Pacheco I e II, Residencial Shangri-lá, Jardim Itaipu, Setor Santos Dumont e Residencial Park Solar.

Está em processo de licitação ou de lançamento do edital, a pavimentação dos setores Residencial London Park  e Residencial Monte Paschoal. A pavimentação do Residencial Irisville, Jardim do Cerrado I e Jardim do Cerrado II será relicitada.

Os setores Jardim Petrópolis, Chácara Mansões Rosa de Ouro, Residencial Nunes de Morais Residencial José Viandeli, Sítio de Recreio Ipê, Loteamento Faiçalville,  Chácaras Helou, Residencial Jardim Helou tiveram os projetos de pavimentação concluídos e estão em fase de elaboração de orçamento para a montagem do edital.

A pavimentação do Jardim Novo Petrópolis está na fase de elaboração do termo de referência. Após a conclusão, será autuado e submetido à Procuradoria Geral do Município. Com  a aprovação pela PGM, a Secretaria de Administração providenciará a licitação.

Em três bairros, os técnicos da Seinfra trabalham na elaboração do projeto para levantamento da infraestrutura necessária, que acompanha a pavimentação, como por exemplo, rede de drenagem, bocas de lobo, meios-fios, e embasa o processo licitatório: Sítio de Recreio São Joaquim e Sítio de Recreio Mansões do Campo e Village Casa Grande.