O prefeito Iris Rezende (MDB) determinou, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), a pavimentação asfáltica de quatro ruas no Jardim Itaipu, na região Sudoeste de Goiânia. A obra havia sido autorizada por Iris durante o Mutirão. Estão sendo beneficiados os moradores e usuários das Ruas RI-35, RI-36, RI-37 e RI-40.

Segundo o prefeito, além dos 34 bairros listados para receber o asfalto, as ruas que anteriormente ficaram sem o benefício por não serem totalmente habitadas estão sendo contempladas nesta gestão.

 

“A pavimentação sempre foi uma preocupação minha. Tenho convicção de que asfalto é sinônimo de qualidade de vida, de saúde, de dignidade. Por isso, meu esforço para regularizar as contas do município e viabilizar esta obra de infraestrutura em todos os bairros densamente habitados de Goiânia. Já iniciamos o asfalto em algumas regiões e vamos concluir agora essas quatro ruas no Jardim Itaipu”, afirma o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, nessa primeira etapa, são executados os trabalhos de terraplanagem e os serviços de compactação de base para o recebimento do asfalto. “As obras estão a todo vapor. Já  fizemos a compactação da base em todas as ruas. Nos próximos dias avançaremos com a execução da imprimação e por fim a colocação da capa asfáltica”, declarou.

G