O prefeito Iris Rezende Machado (MDB) deu ordem de serviços para pavimentação em dois biarros da capital, recuperando as vias, cuja massa asfáltica se encontra deteriorada.

Por determinação do prefeito Iris Rezende (MDB), a A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) deu início ao serviço de pavimentação asfáltica em dois importantes bairros da Capital: o Setor Solar Santa Rita, na região Sudoeste, e o Conjunto Caiçara, na região Leste. O prefeito informa que  o trabalho será estendido aos 31 bairros que surgiram nos últimos anos e ainda não contam com o beneficio.

Segundo, Dolzonan da Cunha Mattos, que responde pela Seinfra,  a Rua R-6, no Solar Santa Rita, já teve os serviços finalizados na última semana. Para concluir os trabalhos foi necessária a participação de cerca de 20 operários. Cerca de 72 toneladas de concreto asfáltico foram utilizados para a pavimentação da via.

Já na Rua Paulo Márcio, no Conjunto Caiçara, as obras já estão em fase de conclusão. “Já entregamos o asfalto da Rua R-6, no Solar Santa Rita. Em breve entregaremos a Rua Paulo Márcio, no Setor Caiçara totalmente pavimentada. Vamos pavimentar todas as ruas habitadas até final de 2020”, afirma.

Além do serviço de pavimentação asfáltica, a Prefeitura viabiliza para este ano o projeto de requalificação asfáltica de 650 km de ruas e avenidas, beneficiando mais de 100 bairros por toda cidade. (Com informações da Secom).