O prefeito Iris Rezende inaugura, nesta terça-feira (22/12) o prolongamento da Avenida Leste-Oeste, entre a Avenida Castelo Branco, no Setor Rodoviário, e a Rua da Alegria, no Bairro Goiá.

O trecho, na Região Oeste de Goiânia, possui 1,7 km e recebeu o nome de Avenida Arquiteto Eurico Calixto de Godoi, pioneiro da arquitetura moderna goiana

. A obra foi executada com recursos do tesouro municipal, na ordem de R$ 8 milhões, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Com a avenida foi construída também a rede de drenagem, com tubulação em concreto armado variando de 60 mm (631 unidades) e 80 mm (1.613 unidades). E foram abertas 98 bocas de lobo e 22 poços de visita ao longo da via.

A Prefeitura já licitou e deixa para a próxima administração a execução do trecho 3 da Avenida Leste-Oeste, entre o Parque Industrial João Braz e o Conjunto Vera Cruz, cujo projeto prevê a execução de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização e urbanização. Licitada também a obra de arte especial na intersecção da via com a Av. Castelo Branco, no Bairro São Francisco, com serviço de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras complementares e sinalização.