Prefeito diz que obras beneficiam diretamente a população.

O prefeito Iris Rezende (MDB) acompanhou ontem a conclusão das obras do Cais da Chácara do Governador, que após a reforma passa a atender como UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Na sequência, Iris esteve na Vila Redenção, onde fez a liberação da ponte na Avenida Segunda Radial.

No total, estão sendo investidos pela Prefeitura cerca de R$ 14,5 milhões no projeto que, além das pontes liberadas na Segunda Radial,  envolvem a construção de um pista de rolamento na margem lateral direita do córrego Botafogo, com cerca de 1,7 km de extensão, serviços de drenagem e recomposição do leito do córrego, com sua canalização, e duas alças de acesso à avenida.

As obras de prolongamento da Marginal Botafogo são realizadas como contrapartida do contrato celebrado pelo município com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para continuidade do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (PUAMA). A responsabilidade da obra é da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação.

Essa é uma obra que a população aqui da região esperava há anos sua realização. Hoje, com a liberação, os moradores de todos esses setores da região Sul encontrarão um caminho mais curto e rápido para o centro da cidade”, resume Iris.