Baiano fundador do ‘Movimento Tropicalista’ faz show especial em Goiânia, canta sucessos do Passado e do Tempo Presente & promete sacudir o público da capital de Goiás.


Nascido em 26 de junho de 1942, na ‘caliente e arretada’ Salvador, Bahia, Terra de Todos os Santos, Gilberto Gil apresenta o seu novo espetáculo, em Goiânia, cidade fundada em 1933 por Pedro Fundamental Ludovico Teixeira, como o define PX Silveira, no próximo dia 29 de outubro. Cinco dias após o aniversário da metrópole inspirada na art déco. De Attílio Correia Lima

O show está programado para iniciar-se às 19h30. O point é o Flamboyant Shopping Center. Para o encerramento da Temporada Edição 2019 do Projeto Flamboyant In Concert. Ah! Os ingressos para a apresentação do fundador do Movimento Tropicalista, ao lado de Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gal Costa, já estão disponíveis para a troca. Lá no estabelecimento.

Atual turnê
A Fato Comunicação informa, com exclusividade, que o cantor e compositor Gilberto Gil já prepara um show com setlist exclusivo para o projeto ‘Flamboyant In Concert’. Com clássicos universais como Drão, Aquele abraço, Andar com fé. A atual turnê é inspirada no álbum OK OK OK. Disco lançado no ano turbulento de 2018. Registro: com um sucesso de público e crítica.

Serviço
Espetáculo: Flamboyant In Concert
Show: Gilberto Gil
Data: Dia 29 de outubro de 2019
Horário: 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre