Natural de Piracanjuba, humorista que faz sucesso no Instagram  é morador do Santa Luzia e elogiou a administração da prefeitura de Aparecida de Goiânia.

O engenheiro civil Jacques Vanier Pereira Dias do Carmo, trabalha na Califórnia, nos Estados Unidos, onde presta serviço  num escritório  de arquitetura. Até aí é apenas mais uma história  de emigração.  O que o torna diferente é o sucesso que faz nas redes sociais (YouTube e Instagram)   gravando vídeos em que mistura palavras em inglês com termos tipicamente de Goiás.

Em um dos seus  vídeos mais vistos ele pede pamonha, galinhada e caldo de cana no drive-thru da rede de lanchonetes Mc Donalds. Noutro aparece numa caminhonete rodando pelas ruas de  Pasadena gritando “olha a cartela de ovos, 30 ovos baratinhos” para americanos incrédulos.  É hilário e está fazendo muito sucesso.

Ontem ele fez uma visita ao  prefeito Gustavo Mendanha.  Jacques Vanier, que nasceu em Piracanjuba passou boa parte da infância em Aparecida de  Goiânia, no Setor Santa Luzia, onde tem residência.

“Fui muito bem recebido pelo prefeito Gustavo Mendanha e feliz por minha cidade que está sendo bem administrada pelo Gustavo. A gente fica feliz, né? Quando saí de Aparecida nem minhas tias queriam tirar foto comigo e agora sou recebido até pelo prefeito”, brincou Jacques.

Gustavo destacou orgulho de receber o ilustre morador da cidade e ressaltou o exemplo do jovem que leva a cultura goiana para todo o mundo por meio das redes sociais.

“Espero que outras crianças e jovens se espelhem no exemplo desse goiano que é sucesso por onde vai”, declarou o prefeito após a visita às obras da nova sede da prefeitura.

Aparecida é show 2020 

Jacques Vanier confirmou presença no próximo Aparecida É Show. “Vou cobrar, hein? Em 2020 estarei presente no evento que com certeza será muito melhor”, disse o dono do bordão mais famoso de Goiás: “I am bão”, que em tradução  livre  seria: “eu estou bão”!

Confira um dos vídeos de Varnier.